LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy S8 Plus 'Black Crystal' aparece em novo vazamento

16 de fevereiro de 2017 113

A oitava família Galaxy S está cada vez mais próxima, e visto a relevância que os novos flagships já possuem para Samsung no mercado mobile, todo hype impressionante sobre o Galaxy S8 e S8 Plus é inevitável e compreensível até certo ponto, o que obviamente é a deixa para que a comunidade de rumores e vazamentos entre em ação.

Mesmo que a Samsung ainda mantenha as características de seus próximas smartphones em total sigilo, já vimos praticamente todo tipo de informação sobre os dispositivos sul-coreanos, com publicações que revelaram desde o design até as especificações técnicas de cada um.

Ainda na última semana, um dos vazamentos mais substanciais “confirmou” a existência do S8 Plus, corroborando que o phablet em questão seria a variante mais robusta da família, assumindo o lugar do modelo Edge na última geração.

O Galaxy S8 Plus também já ganhou sua página de suporte oficial da Índia, e de acordo com rumores prévios, chegará com uma tela de 6,2 polegadas e bateria de 3.500 mAh, basicamente a mesma autonomia presente no lendário Galaxy Note 7 do ano passado.

Vale ressaltar ainda que algumas capinhas exclusivas também ganharam considerável destaque previamente, pois os acessórios reforçaram as variantes em cores do S8 Plus, e agora um último vazamento na plataforma social Weibo, da China, traz à tona a versão Black Crystal – ou Cristal Preto, em pt-br – apesar de que a imagem ainda está relativamente desfocada na publicação – como pode ser visto abaixo:


Esta variante, caso seja oficializada, sem dúvida poderá ser uma das mais belas da era Galaxy, mostrando um design praticamente conceitual para o S8 Plus.

A Samsung confirmou que vai revelar a data para o lançamento da linha Galaxy S8 na conferência no Mobile World Congress que acontece no final do mês em Barcelona, e até que os novos flagships vejam a luz do dia em definitivo, estes vazamentos podem mostrar dicas preciosas sobre o que está por vir com os visados smartphones no ecossistema Android.

O Samsung Galaxy S8 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

113

Comentários

Samsung Galaxy S8 Plus 'Black Crystal' aparece em novo vazamento

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas