LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OnePlus 4 ganha vídeo extraoficial e exibe especificações poderosas

16 de fevereiro de 2017 51

Os smartphones da OnePlus atualmente são citados como algumas das alternativas mais respeitáveis e abrangentes do ecossistema Android, levando em consideração as especificações relevantes e preços condizentes para mercados emergentes, o que obviamente são pontos atrativos ao consumidor final na constante busca por um produto de qualidade.

Estas declarações ganham ainda mais vigor visto a ótima recepção do OnePlus 3T no último ano, que chegou como uma versão aprimorada do “assassino de flagships” 3, mesmo com o design semelhante.

Embora o dispositivo oriental seja relativamente recente, as especulações atuais já estão direcionadas para o suposto sucessor do vigente topo de linha da OnePlus, que por ora atende apenas pelo nome de OnePlus 4 – e já deu as caras no início de fevereiro em imagens conceituais.

Buscando corroborar estas informações, um novo vídeo extraoficial desenvolvido pela equipe do canal Concept creator, do YouTube, veio à tona nesta semana, mostrando as variantes em cores distintas e detalhes do hardware – confira abaixo:

Conheça o OnePlus 5 (4)

Claro que a nomenclatura exibe a numeração 5, mas a ideia é embasada no paradigma de que na Ásia Oriental existe uma superstição chamada de “tetrafobia”, que basicamente é a aversão ou medo ao número 4, sendo mais comum em países como China, Japão, Coreia e Taiwan, então o OnePlus 4 tem chance de ser oficializado com esta edição, divergente dos rumores prévios.

Entretanto, as especificações idealizadas neste incrível conceito chamam atenção, e exibem o phablet com uma tela de 5,5 polegadas com resolução 2K, munido de um SoC Snapdragon 835 – o último lançamento da Qualcomm – 6 GB de RAM, 64 ou 128 de memória interna, câmera principal dupla de 16 e 12 megapixels, câmera frontal de 8 megapixels para selfies em alta definição, e assim como apareceu em novembro de 2016, uma bela bateria de 4.000 mAh com tecnologia de carregamento rápido da OnePlus e o Android 7.0 Nougat como sistema operacional.

Vale ressaltar que o co-fundador da OnePlus – Carl Pei – havia insinuado anteriormente que a próxima geração de telefones da empresa seria equipada com painéis OLED, além de uma nova versão do OxygenOS.

Ainda é demasiadamente cedo para apostar com convicção nestas informações, mas sem dúvida, caso os rumores estejam corretos, o futuro flagship pode ser um nome de peso no embate mobile.


51

Comentários

OnePlus 4 ganha vídeo extraoficial e exibe especificações poderosas

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas