LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Zenfone 3 Go: vazam imagens e especificações de suposto novo baratinho da Asus

16 de fevereiro de 2017 22

Não tem três meses que a Asus colocou uma nova variante do Zenfone Go no mercado – na Índia, final de dezembro – e já surgem os primeiros rumores da atualização do baratinho da companhia com o design da linha Zenfone 3.

Uma imagem está circulando na internet, junto com especificações bastante detalhadas do smartphone, que seria vendido pela Asus como um dispositivo perfeito para o uso com as redes sociais. O aparelho deve ter flash frontal em LED, para selfies e streaming em locais com pouca luz, e hardware básico para garantir o preço baixo.

Com a chamada “Zenfone 3 Go – Belos livestreaming. Embelezamento com Facebook e YouTube – Ao vivo!”, a imagem mostra tanto a parte frontal como a traseira do dispositivo. Ainda informa que a câmera tem sensor de 1.4 μm pixel, LED suave e microfones MEMS duplos. Ou seja, é um aparelho para fazer e transmitir vídeos ao vivo.


Sobre as especificações, não são nada demais, com tela de 5 polegadas em resolução HD, processador Snapdragon 410, 2GB de RAM e 16GB de armazenamento. Câmera principal de 13MP com o 1.4 μm pixel e câmera frontal de 5MP com o LED suave. O impressionante é o preço sugerido de 150 euros (que se converte a menos de R$ 500, sem contar impostos).

Não parece ser o mesmo Zenfone Go com tela de 6,9 polegadas sobre o qual a própria Asus já falou em dezembro passado. Sobre o Zenfone 3 Go da imagem, não temos uma posição oficial ainda mas podemos esperar que algo seja revelado no final deste mês, durante a Mobile World Congress, em Barcelona, já que o Zenfone 4 deve chegar pouco depois, em maio.

Estaremos de olho em novidades acerca deste smartphone. Fique ligado aqui no TudoCelular.


22

Comentários

Zenfone 3 Go: vazam imagens e especificações de suposto novo baratinho da Asus

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas