LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S8 ganha novos cases vazados por uma fabricante de acessórios

17 de fevereiro de 2017 6

Com a proximidade da chegada da oitava família Galaxy S, já vimos praticamente todo tipo de rumor a respeito dos próximos flagships da Samsung, evidenciando não só as características de hardware, como também o design dos mesmos.

Levando em consideração toda relevância que o Glaxy S8 e S8 Plus têm para Samsung, os vazamentos constantes são compreensíveis até certo ponto, já que a por parte da própria empresa sul-coreana as informações ainda são mantidas em absoluto sigilo até o momento.

Além das capinhas publicadas no decorrer das últimas semanas, em conceitos e renderizações que mostravam mais de perto o visual dos telefones orientais, mais uma fabricante de acessórios ganhou destaque nesta semana, com dois cases exclusivos da futura era Galaxy.

Estas capinhas foram publicadas no site da Urban Armor Gear – ou UAG, como é comumente conhecida – que lista os cases Plasma e Pathfinder, com um aspecto robusto e futurista, em prol do ganho na proteção do Galaxy S8 em eventuais incidentes – confira abaixo (clique nas imagens para ampliá-las):

Assim como nos demais vazamentos, as capinhas reforçam as posições dos sensores frontais e o leitor biométrico alocado na parte posterior do dispositivo, além da suposta cor Black Crystal.

O logotipo da Samsung ainda ganha destaque na parte inferior do flagship, que agora possui bordas curvas nas duas variantes, marcando o fim do conceito plano na geração Galaxy S.

Também é notável o terceiro botão no lado esquerdo do S8, indicando a presença da tecla específica para assistente inteligente Bixby, embora que a Samsung por ora não tenha confirmado a veracidade deste detalhe.

Vale lembrar que a Samsung confirmou que irá anunciar a data de lançamento da família Galaxy S8 em sua conferência no MWC que acontece na próxima semana, até lá, algumas destas mudanças podem ser desmentidas pela empresa.

O Samsung Galaxy S8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

6

Comentários

Galaxy S8 ganha novos cases vazados por uma fabricante de acessórios

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas