LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apps da Semana: os melhores aplicativos para Android, iOS e Windows

17 de fevereiro de 2017 6

Já que o meteoro não bateu em nosso planeta, chegamos ao final de mais uma semana! Como sempre, trazemos uma lista com os principais aplicativos e jogos lançados ou atualizados durante os últimos dias, incluindo opções para as principais plataformas do mercado.

Multiplataforma

FaceApp (Android e iOS)


"O FaceApp é a nova febre entre usuários que gostam de editar imagens de um jeito peculiar. Ao contrário de usar filtros artísticos e melhorias gerais de atributos, o programa se dedica a mudar os traços do rosto de alguém para, por exemplo, colocar um sorriso onde não há. Inicialmente lançado somente para iOS, o aplicativo desembarcou na quarta-feira (15) para Android."

Photon Strike (Android e iOS)


"E se fizessem um jogo de corrida para smartphones em que o cenário fosse o espaço sideral? Essa é a proposta de Photon Strike, game desenvolvido pela GameSpire. O título está disponível para Android e iOS."

PipeLine (Android e iOS)


"Apesar do número de pessoas jogando em dispositivos móveis estar caindo cada vez mais, muitas desenvolvedoras apostam em títulos rápidos, que visam divertir os usuários em filas e salas de espera por exemplo. Pensando nisso, a Chundos Studio decidiu lançar o título PepeLine para Android e iOS."

Gravity Galaxy (Android e iOS)


"A PixelByte é uma desenvolvedora relativamente nova e que agora quer apostar no mercado de jogos de quebra-cabeça para conquistar os usuários. Por conta disso, disponibilizou recentemente o jogo Gravity Galaxy gratuitamente tanto para Android quanto para iOS."

Pokémon GO (Atualização, Android e iOS)


"A Niantic Labs acaba de anunciar, nesta quarta-feira (15), a maior e mais aguardada atualização de "Pokémon GO" desde que o game mobile foi lançado em meados do ano passado: a chegada de 80 novos monstrinhos nativos da região de Johto e presentes nos consagrados títulos "Gold/Silver/Crystal" do Game Boy."

Fire Emblem Heroes (Atualização, Android e iOS)


"Depois de Mario Run, a Nintendo vem sendo mais uma vez bem-sucedida com um game para dispositivos móveis. Fire Emblem Heroes vem alcançando bons números desde o lançamento no início de fevereiro na App Store e Google Play, com US$ 2,9 milhões de faturamento. Agora, a fabricante já planeja a primeira onda de novidades para o jogo."

Pokémon Duel (Atualização, Android e iOS)


"Nos últimos dias a Nintendo e Niantic estão cheias de novidades para seus games mobile. Enquanto a primeira adicionou 80 monstrinhos para capturar mundo afora em "Pokémon GO", a segunda, por sua vez, acaba de liberar uma nova atualização para "Pokémon Duel", lançado para Android e iOS no mês passado, basicamente com a mesma com a mesma coisa: 11 novas figuras para os boosters do jogo."

Link Twin (Android e iOS)


"É comum vermos novos jogos de ação ou no estilo corrida sem fim sendo lançados para dispositivos móveis. Porém, um dos estilos mais baixados nas lojas de aplicativos tanto do iOS quanto do Android é o de quebra-cabeças. Agora, a desenvolvedora Carbon Incubator decidiu lançar o Link Twin, um novo título que desafiará sua mente."

Causality (Android e iOS)


"Não haveria nome melhor para descrever esse primeiro jogo desenvolvido pela Loju. Em "Causality", disponível para Android e iOS recentemente, você comanda uma equipe de astronautas em meio a um quebra-cabeça sobre a manipulação do tempo em que cada jogada necessita ser bastante precisa como acontece em "Campo Minado", por exemplo."

Android

"O Skype está completamente renovado no Android. A Microsoft anunciou nesta quinta-feira (16) a chegada da uma nova versão com funções que prometem incrementar bastante a experiência. O Skype Preview é focado em reações, como no Facebook, incluindo emojis e outras imagens para enviar tanto no chat quanto em chamadas de vídeo pelo celular."


"Batman: Arkham Underworld chegou ao iOS em 18 de julho de 2016 para levar a cidade de Gotham aos iPhones e iPads. Nesta sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017, foi a vez dos aparelhos Android começarem a receber o jogo feito pela Warner Bros.."

iOS

"Com o avanço técnico de smartphones, os jogos feitos para dispositivos portáteis também ficam melhores. Não falando apenas em gráficos, mas toda a jogabilidade cresce ao passo do tempo. É o caso de Dungeon and League, um verdadeiro RPG de ação."


"Desenvolvido de forma independente por chineses, o jogo Lit the Torch acaba de ficar disponível para os usuários iOS. Os jogadores assumem o comando da personagem principal, que precisa enfrentar uma aventura em um mundo fantástico e também resolver alguns quebra-cabeças. Tudo isso embalado em uma trilha-sonora bem interessante."


"Muitos usuários podem conhecer a Full Fat, uma desenvolvedora já consolidada no mercado e responsável por diversos títulos como Blocky Racer, Flick Golf e Blocky Football. Agora, a empresa decidiu disponibilizar para os usuários do iOS um novo jogo chamado Blocky Snowboarding."

Windows

Disqus (Atualização)


"Quem usa o Disqus no Windows 10 tem ainda mais conforto ao usar o sistema de comentários. Em uma atualização liberada ainda na quinta-feira desta semana, 16 de fevereiro, o app ganhou novidades interessantes e correções gerais de erros."

WhatsApp (Atualização)


"Usuários de um dos maiores mensageiros multiplataforma acabam de ganhar ainda mais novidades no navegador e Windows Phone. Trata-se de uma nova atualização para WhatsApp, compatível tanto com a versão web quanto com o sistema operacional feito pela Microsoft."


6

Comentários

Apps da Semana: os melhores aplicativos para Android, iOS e Windows

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas