LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Com sucessor chegando, Sony Xperia XA é contemplado com novo pacote de atualização

21 de fevereiro de 2017 6

Enquanto o Android 7.0 Nougat não chega para o Xperia XA, a Sony segue liberando atualizações de segurança para o smartphone. Nesta terça-feira (21), o patch referente ao mês de janeiro da Google acaba de ser disponibilizado para o modelo intermediário da fabricante japonesa.

O novo firmware traz a versão número 33.2.X.4.70, atualizando a antiga 33.2.X.3.81. Tanto a versão single sim (F3111, F3113, F3115) quanto a Dual-SIM (F3112, F3116) foram atualizadas, sendo essa última com a compilação 33.2.B.4.70. Esperamos que essas sejam as últimas atualizações para o Android Marshmallow antes do dispositivo receber, finalmente, a última versão do sistema operacional.

Como o changelog da compilação ainda não foi divulgado não há como saber ao certo o que essa versão trouxe de novidade, mas ao que tudo indica são apenas as tradicionais correções de bugs e melhorias do sistema. Até o momento não temos informações se a mesma está disponível para os usuários brasileiros e também não temos ainda os links dos arquivos FTF.


Se por acaso a notificação não tenha aparecido no seu aparelho, há duas formas de verificar. A primeira é procurar manualmente em "Configurações" > "Sobre o telefone" > "Atualização de software" ou então através do programa Xperia Companion no computador. Em ambas opções a versão mais recente do firmware será instalada.

Portanto se você é proprietário de um dos dispositivos contemplados e já estiver com a atualização disponível para seu aparelho não deixe de nos contar no espaço para comentários sobre qualquer alteração importante!

O Sony Xperia XA ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

6

Comentários

Com sucessor chegando, Sony Xperia XA é contemplado com novo pacote de atualização

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas