LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy S8 x LG G6: qual é o mais bonito? | Enquete do TudoCelular

21 de fevereiro de 2017 44

Não há como negar que a aparência se tornou um aspecto crucial dos smartphones modernos, servindo até para separar o joio do trigo. Samsung e LG, ambas sediadas na Coreia do Sul, estão para atualizar suas principais linhas de smartphones de elite.

Galaxy S8 e G6 serão apresentados nos próximos meses, mas a grande onda de vazamentos e rumores já conseguiu caracterizar o visual dos dois poderosos. Mas qual deles será o mais belo? Compare o design da futura dupla de ponta e tire suas próprias conclusões.

Samsung Galaxy S8

Samsung parece apostar na fórmula de sucesso da linha Edge, onde o Galaxy S8 herda a ousada tela dupla em ambos os lados. Além disso, bordas finas também entram em pauta, dando um fim ao famoso botão home usado em todos os membros da série Galaxy – até agora.

Há vários sensores em sua parte de cima, incluindo os de proximidade, luminosidade, alto-falante de chamadas e câmera frontal (com o bônus de um provável leitor de íris). Embora não esteja visível, é possível que o logo ainda permaneça na parte da frente, desta vez embutido no display.

Em relação à parte de trás, as mudanças também fazem cair o queixo dos fãs da Samsung. Será a primeira vez que o leitor de impressões digitais ganha um novo local; no painel posterior da estrutura, no lado direito da câmera principal, onde os usuários precisam esticar o dedo (porque quem liga para a diferença entre canhotos e destros, não é?).

No mesmo lado, encontra-se o sensor de batimentos cardíacos e, mais uma vez, o nome da companhia. Os botões físicos, incluindo os controladores de volume, o power e o atalho à Bixby, estão nas laterais da carcaça.

LG G6

LG também pretende adotar uma abordagem agressiva em seu novíssimo G6. Embora a gigante da Coreia do Sul não tenha optado por uma tela curva, criou um telefone diferente de tudo o que já se foi visto em seu portfólio. Pelo menos até o início deste ano de 2017.

Um forte apelo ao visual de bordas “invisíveis” presenteia os fãs da marca com um aparelho bonito e arrojado. As laterais metálicas seguram a estrutura e, ao mesmo tempo, dão o toque final à aparência bem trabalhada da novidade.

O lado posterior, por sua vez, tenta dar continuidade aos padrões da LG. Há um sistema duplo de câmeras – algo não presente no Galaxy S8 – centralizado na parte superior da área. No meio, separando os dois sensores, há um par de LEDs para o flash.

Em seguida, um círculo supersensível fica em cargo de realizar a leitura das impressões digitais dos usuários, além de servir como o Power. Da mesma forma, há dois botões físicos no dispositivo; os controladores de volume, no canto direito.

Comparação frontal
Comparação posterior
Votação

Agora que você já comparou o Samsung Galaxy S8 e o LG G6, vote em nossa enquete adiante para dar sua opinião. Fique atento, o resultado sai na próxima sexta-feira, 24 de fevereiro.

Matéria por Leonardo Ramos dos Santos

O LG G6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

44

Comentários

Samsung Galaxy S8 x LG G6: qual é o mais bonito? | Enquete do TudoCelular

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas