LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S8 chegando! Samsung confirma data do evento de lançamento do seu flagship

26 de fevereiro de 2017 35

As últimas semanas têm sido agitadas no ramo dos rumores. A proximidade da MWC 2017 e da apresentação de vários novos smartphones nos trouxe vazamentos e imagens de alguns aparelhos que já vimos oficializados neste domingo, como o Lg G6, o Huawei P10, o Moto G5 e os Nokia 3, 5 e 6. Mas ainda falta um.

O Galaxy S8, objeto de uma grande parcela dos vazamentos desde meados de janeiro – talvez até um pouco antes – não será apresentado em Barcelona. Isso já sabíamos. Mas a Samsung havia prometido revelar a data oficial para o evento de lançamento do seu novo flagship. E cumpriu a promessa.

O Galaxy Unpacked será, como já previam os rumores, no dia 29 de março, em Nova York. O dispositivo deve inovar em ao menos um aspecto: a aparência frontal. Ou melhor, não vai exatamente inovar, pois o LG G6 já trouxe esse novo conceito de grande aproveitamento da frente em tela, sem botão Home ou leitor de digital.

Se os vazamentos estiverem corretos – e provavelmente estão – já conhecemos o design do Galaxy S8 em detalhes. A frente vai ser quase toda tela, e o leitor de digitais deve ficar ao lado da câmera na parte traseira. Já tivemos listas de especificações vazadas tanto por Evan Blass como por uma outra fonte. Também já vimos seu logotipo.

Rumores ainda apontam para uma nova assistente virtual, a Bixby, leitor de íris herdado do Galaxy Note 7 e um recurso para que o usuário possa interagir com outros dispositivos por meio da voz.

Enfim, conheceremos tudo o que é verdade e o que não é sobre o Galaxy S8 e S8 Plus em 29 de março. Falta cerca de um mês, então marca no calendário para não esquecer. O TudoCelular fará cobertura completa do evento.


35

Comentários

Galaxy S8 chegando! Samsung confirma data do evento de lançamento do seu flagship

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas