LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lembra dele? LG G6 tem recurso muito parecido com o aplicativo Frontback

26 de fevereiro de 2017 6

A Frontback anunciou o fim de seu aplicativo em 2015, marcando o encerramento oficial para agosto. No entanto, antes mesmo que o app fosse retirado da Google Play, uma nova equipe tomou controle da empresa e manteve as atualizações, sendo a mais recente delas datada de 20 de fevereiro deste ano.

O app não acabo de fato, mas a LG trouxe um recurso para o LG G6 que é basicamente a mesma coisa, chamado Match Shot. Aproveitando a proporção de 2:1 da tela do smartphone, o app permite que o usuário veja, ao mesmo tempo, o que há na câmera frontal e traseira.

As imagens produzidas serão perfeitamente quadradas. Afinal, a tela tem proporção de 2:1, ou seja, sua altura é duas vezes o tamanho do comprimento (ou vice-versa, dependendo se você está segurando no modo retrato ou paisagem).

De acordo com o site TechCrunch, esse formato abre ainda mais possibilidades do que apenas utilizar duas câmeras ao mesmo tempo. Você pode verificar se tirou a melhor foto para o Instagram enquanto tenta fazer um novo enquadramento.

A LG queria mostrar o que você poderia fazer com esse formato de tela diferente. Então aí está um novo app de fotos quadradas. Por exemplo, você pode tirar uma foto quadrada e ver a prévia em tamanho real abaixo do visor.


Mas o Match Shot permite ainda mais. Você realmente pode tirar fotos com as duas câmeras ao mesmo tempo – como o Frontback prometia inicialmente. Se está um lindo pôr do sol, por exemplo, você pode tirar uma selfie com a sua expressão e o cenário ao mesmo tempo, em duas imagens separadas, mas tiradas ao mesmo tempo.

E aí, o que você acha dessas possibilidades? Conta pra gente aí nos comentários. E não se esqueça que ainda vamos trazer nossas primeiras impressões do LG G6 em breve, então fique ligado aqui no TudoCelular para saber mais sobre o novo flagship da empresa coreana.

O LG G6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

6

Comentários

Lembra dele? LG G6 tem recurso muito parecido com o aplicativo Frontback

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas