LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Supremo! Galaxy S7 Edge é eleito o melhor smartphone na MWC 2017

27 de fevereiro de 2017 195

ATUALIZAÇÃO: O flagship da Samsung foi, de fato e como diz nosso título, premiado na MWC 2017. Porém, apenas para deixar claro, o troféu foi como melhor smartphone de 2016. O dispositivo disputou o título com o iPhone 7 Plus, Pixel XL, Huawei P9 e Moto Z. O texto abaixo segue valendo.

O Galaxy S7 Edge indiscutivelmente é uma das alternativas mais belas e respeitáveis do ecossistema Android, mesmo não sendo relativamente atual.

Após a saída do notório Note 7 das vendas no ano passado, o telefone sul-coreano assumiu o lugar do ‘irmão maior’ como o flagship oficial da Samsung no embate mobile, e atualmente mantém sua supremacia no mercado enquanto espera a chegada do S8 na última geração.

Nesta semana de MWC 2017, a Samsung ganhou mais um motivo para sorrir quando o assunto em questão é o seu vigente carro chefe da sétima família Galaxy S, já que o smartphone foi eleito o melhor modelo no evento pela GSMA Association – órgão britânico responsável pela produção da exposição anual.

Claro que a predileção praticamente unânime pelo dispositivo não chega como uma grande surpresa ou alarde, levando em consideração que a linha S7 é uma das mais fantásticas da era Galaxy, então o devido reconhecimento no maior evento de tecnologia mobile do planeta é compreensível.

A equipe de especialistas da GSMA parabenizou a Samsung pelo design refinado e a excelente performance da câmera do flagship, em um conjunto digno de um topo de linha.

Estamos honrados por sermos reconhecidos pela nossa habilidade em design e inovação com o Galaxy S7. Este prêmio é o testemunho de nossa constante busca pela excelência, enquanto continuamos na luta em prol de superar as expectativas dos consumidores através da revolucionária tecnologia móvel.

Disse Junho Park – vice-presidente de estratégia e produto global, negócios e comunicações da Samsung Mobile.

Galaxy S7 Edge: um flagship de respeito

Este último prêmio de maneira categórica chega para reforçar o ano incrível que a sétima geração Galaxy S teve em 2016, e mesmo sutilmente marcada pelo espólio do Note 7 a Samsung registrou lucros impressionantes devido ao Galaxy S7 e S7 Edge.

Com base na aclamação universal do S7 Edge é inevitável todo hype incessante sobre o Galaxy S8, que promete consolidar o nome dos smartphones da Samsung como a elite do segmento high-end.

O Samsung Galaxy S7 Edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

195

Comentários

Supremo! Galaxy S7 Edge é eleito o melhor smartphone na MWC 2017

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas