LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG G6 enfrenta primeiro teste de resistência e mostra se o seu design é digno de um flagship

01 de março de 2017 18

O tão esperado G6 finalmente viu a luz do dia oficialmente na MWC 2017 que segue a todo vapor em Barcelona, com isso todos os olhares continuam direcionados para o que o novo flagship da LG tem a oferecer.

Como um das alternativas mais respeitáveis do ecossistema Android, o G6 chega com a promessa de apagar os erros do irmão ‘mais velho’ G5 em um conceito totalmente repaginado, deixando de lado a tecnologia modular em um belíssimo design minimalista e curvilíneo que impressionou quase que de forma unânime, o que fez o smartphone ser reportado como uma das alternativas mais atraentes do mercado na última geração.

Estamos realizando a cobertura no Mobile World Congress anual e mostramos em primeira mão as características do telefone sul-coreano, mas o que dizer de durabilidade do G6?

Apesar de ter sido lançado apenas há alguns dias, é exatamente neste cenário que um novo teste mostra a resistência do smartphone, provando se o design é condizente para um topo de linha deste porte – confira abaixo:

O vídeo tem apenas alguns segundos, sendo gravado no próprio espaço do evento na Espanha, então um teste mais complexo não pôde ser registrado ainda.

De qualquer forma, mesmo aplicando relativa força na parte posterior do G6, o flagship não apresentou quaisquer arranhões, mostrando a qualidade do Gorilla Glass 5 que abrange seu corpo.

Mesmo que seja recém-lançado, o dispositivo, de fato, é bastante promissor e tem grande chance de ser um rival de peso para o compatriota Samsung Galaxy S8 que será anunciado no final de março.

O LG G6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

18

Comentários

LG G6 enfrenta primeiro teste de resistência e mostra se o seu design é digno de um flagship

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas