LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Niantic divulga números de Pokémon GO e promete novidades para 2017 incluindo Ingress

01 de março de 2017 32

Os treinadores de Pokémon GO ao redor do mundo já conseguiram prender 88 bilhões de criaturinhas nas PokéBolas desde o lançamento do game, em julho do ano passado. O CEO da Niantic, John Hanke, divulgou alguns números do título de realidade aumentada na MWC 2017, em Barcelona.

Para capturar todos esses Pokémons, os jogadores caminharam um total de 8,7 bilhões de quilômetros, e consumiram mais de 44 petabytes de dados (sendo que 1 petabyte é o equivalente a 1.000 terabytes). O jogo foi baixado mais de 650 milhões de vezes.

Hanke também aproveitou para falar um pouco do que os fãs devem esperar para este ano em relação às atualizações. Há poucos dias, o jogo ganhou mais 80 monstrinhos da região de Johto, que se juntaram aos quase 150 já liberados da 1ª geração.

Para 2017, o CEO da Niantic prometeu ainda mais três grandes atualizações. No entanto, ele não entrou em detalhes de que tipos de recursos serão liberados ao público com esses updates.

Os jogadores ainda estão esperando as trocas de monstrinhos e batalhas com amigos e outros jogadores. A Niantic havia liberado um cronograma de atualizações em agosto passado, mas o planejamento já mudou, visto que a segunda geração só chegaria em julho de acordo com a lista.

Novidades em Ingress

Considerado um antecessor de Pokémon GO, o outro jogo da Niantic, que também usa realidade aumentada e movimentação no mundo real, Ingress, deve ganhar novidade em breve.

Vamos lançar uma nova versão de nosso jogo original, Ingress, mais para a frente este ano e temos outros projetos sobre os quais infelizmente não posso falar hoje – declarou Hanke.

O CEO da Niantic disse que novas informações sobre o novo Ingress e os outros projetos serão revelados posteriormente.


32

Comentários

Niantic divulga números de Pokémon GO e promete novidades para 2017 incluindo Ingress

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas