LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei expande programa de teste da EMUI 5.0 com Android Nougat para o Honor 5C

04 de março de 2017 2

A Huawei abriu programa de teste do Android Nougat para o smartphone Honor 5C no começo do ano. O programa era bastante limitado e permitia que apenas 50 usuários pudessem sentir o gostinho do novo sabor do Android no smartphone da fabricante chinesa.

Além de estar disponível para um seleto grupo, a atualização podia ser baixada apenas por aqueles que contavam com o modelo NEM-L22 com o firmware base L22C675B140/B151 instalado no aparelho.

Posteriormente, a Huawei ampliou o seu programa de teste, que também inclui o Honor 6x, levando a novidade a um novo grupo de usuários. No entanto, a atualização ainda estava disponível para poucos.

Nesta sexta-feira (3), a gigante chinesa decidiu ampliar o programa e começou a liberar o Android 7.0 Nougat com a interface EMUI 5.0 para novos inscritos. Esta atualização também é voltada para o modelo NEM-L22 à venda na Índia e exige o download de 2,07 GB via OTA.

Ainda não há detalhes sobre as novidades presentes, mas podemos esperar que o ‘Dark Mode’ incorporado à EMUI 5.0 liberada para o P9 Plus ontem também esteja na atualização para o Honor 5C. Esta novidade permite alterar a cor branca padrão do sistema por um tom escuro, o que pode ser a preferência para muitos usuários.


Ainda não há uma data certa de quando a versão final será liberada pela empresa, e por se tratar de um software beta ainda há alguns bugs presentes aqui, como o suporte à tecnologia VoLTE que não foi ativada corretamente no código do Nougat da empresa. Até o lançamento final do software esta e outras falhas devem ser corrigidas.

O Honor 5c ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Huawei expande programa de teste da EMUI 5.0 com Android Nougat para o Honor 5C

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas