LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Conceito do Google Pixel 2 mostra belo smartphone com bordas finas e câmera dupla

04 de março de 2017 79

Google confirmou nesta semana que o Pixel 2 chega ainda este ano e continuará sendo um smartphone premium. O chefe da divisão de hardware, Rick Osterloh, não chegou a entrar em detalhes sobre as novidades presentes na segunda geração do Google Pixel, mas isso não impediu que algumas mentes criativas lançassem conceitos do novo smartphone.

As imagens abaixo foram divulgadas pelo designer Benjamin Geskin e vemos um Google Pixel 2 com fortes heranças da primeira geração, mas sem as bordas exageradas que incomodaram muitos potenciais interessados no aparelho.


A primeira mudança no design que vemos neste conceito com relação ao Pixel original é que as bordas foram reduzidas para abrigar uma tela no padrão 18:9, um formato visto recentemente no LG G6 e que também estará presente no Galaxy S8.

Na parte traseira vemos uma câmera a mais do que foi visto no primeiro Pixel, no entanto o design segue praticamente inalterado com metade do corpo sendo de metal e a parte superior de vidro. O leitor biométrico continua na parte central na traseira, que serve não apenas para desbloquear a tela do aparelho mas também tem suporte a gestos.


Como estamos diante de apenas um conceito, não há qualquer informação concreta sobre as especificações do aparelho. De acordo com detalhes vazados no começo do ano há a possibilidade de o Pixel 2 vir com Snapdragon 835, como chipset, mas a Google também estaria testando outras soluções. Certificação IP68 também pode estar nos planos da empresa, mas nada certo ainda.

Enquanto o Pixel 2 será esperado por algo próximo de US$ 700, Google pode lançar uma variante mais básica buscando um preço mais em conta. De qualquer forma ainda falta muito tempo para o lançamento do novo Pixel. Até lá mais rumores devem surgir na internet.

O Google Pixel 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

79

Comentários

Conceito do Google Pixel 2 mostra belo smartphone com bordas finas e câmera dupla

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas