LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S8: com anúncio iminente, flagship da Samsung vaza em nova série de fotos reais

06 de março de 2017 26

A oitava família Galaxy S é iminente, e levando em consideração a relevância dos novos smartphones da Samsung para o mercado mobile, todo hype impressionante sobre o S8 e S8 Plus é inevitável, assim como os vazamentos constantes.

Como alguns dos lançamentos mais aguardados do ano, já conferimos diversas informações valiosas no decorrer dos últimos meses em publicações que destacaram as especificações e o design dos aparelhos, evidenciando as notórias mudanças implementadas pela Samsung para os telefones da última geração.

Para os entusiastas do ecossistema Android, é do conhecimento geral que a família Galaxy S8 trará um visual mais curvilíneo e minimalista, característica esta reforçada pelas supostas imagens reais do aparelho que apareceram ainda no início de março.

Aproveitando o último vazamento, uma nova série de fotografias veio à tona nesta semana que antecede o evento exclusivo da Samsung para oficialização dos dispositivos, e desta vez mostra o Galaxy S8 mais de perto em todos os ângulos, corroborando todos os aspectos de design que vimos até agora – confira abaixo (clique nas imagens para ampliá-las):

A tela curva agora será universal nos smartphones orientais, sendo notável o belíssimo aproveitamento frontal do Galaxy S8 com a tecnologia que por ora atende pelo nome de Infinity Display.

Não podemos apontar com precisão se o modelo nas fotos se trata do Galaxy S8 ou S8 Plus, com base de que a única diferença entre os aparelhos aparentemente será a dimensão.

Este possivelmente é um dos vazamentos mais substanciais do telefone, e como compactua com as imagens prévias tem grandes chances de ser o design final do novo carro-chefe da Samsung.

O Samsung Galaxy S8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

26

Comentários

Galaxy S8: com anúncio iminente, flagship da Samsung vaza em nova série de fotos reais

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas