LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

‘Made by Google’ no Brasil? Equipe do Pixel 2 trabalha em aparelho mais barato

06 de março de 2017 19

O Google vai lançar um novo Pixel em 2017, e ele vai continuar premium, garante Rick Osterloh, chefe de hardware da companhia. Porém, apesar da declaração direta do executivo, uma nova leva de vazamentos envolvendo o dispositivo alegam o contrário, além de mais alguns detalhes sobre o próximo flagship Android.

Uma fonte do site 9To5Google alega que a equipe de desenvolvimento do Pixel 2 também está trabalhando, sim, em um aparelho mais barato. Mas isso não significa necessariamente que ele levará o nome da marca de elite. E o alvo não é o mercado americano. Nas palavras da própria fonte:

Você deve interpretar “Pixel barato” como um dispositivo que está sendo desenvolvido pela mesmo equipe que trabalha no Pixel 2, que é pensado para ser lançado em mercados emergentes. Pode ter a ver com o Android One, pode ser algo totalmente diferente.

Meu conhecimento sobre esse dispositivo é que: a) está sendo desenvolvido junto com o Pixel 2 e b) não será vendido nos EUA (considerando que ele ultrapasse a fase de protótipos).

Será que podemos esperar por um smartphone do Google, com Android puro, no mercado brasileiro no fim deste ano? É uma possibilidade. Porém, é bom observar a última parte da fala da fonte: não é certo nem mesmo que este dispositivo vai chegar ao mercado ainda.

Detalhes do Pixel 2

Essa mesma fonte, junto com outros informantes, disseram ao 9To5Google que o Pixel 2 teria proteção contra a água, mas depois voltaram atrás para confirmar o que Osterloh já havia dito: é um recurso a ser considerado, mas não é certeza por enquanto.

O próximo flagship ‘Made by Google’ vai ter bastante foco na câmera, e a inclusão da estabilização ótica de imagem por hardware está em estudo. Outro aspecto que deve melhorar é a fotografia com pouca luz, um dos pontos fracos do Pixel/Pixel XL.

Além do mais, o Google está realizando testes com diversos chipsets, incluindo um customizado pela equipe de desenvolvimento. No entanto, as fontes observam que o projeto ainda está na fase de testes de protótipos, então não tem ainda um processador definido para o sucessor do Pixel.

  • O Google Pixel 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Google Pixel ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Google Pixel XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

19

Comentários

‘Made by Google’ no Brasil? Equipe do Pixel 2 trabalha em aparelho mais barato

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas