LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais uma vítima: homem morre ao capturar monstrinho raro no Pokémon GO

07 de março de 2017 39

Mais uma morte acaba de ser registrada por causa do Pokémon GO, mas dessa vez, não estamos falando de assaltos ou algo do tipo.

O caso aconteceu em Cingapura, onde um homem idoso que era viciado no joguinho acabou 'se empolgando demais', e o 'coração velho de guerra', não aguentou.

O idoso, chamado Sr. Liang Weiming, sofreu um ataque cardíaco fulminante há poucos dias na Marina Bay Sands — popular PokéStop do país, onde aparecem as criaturinhas mais difíceis de se encontrar — ao conseguir capturar o monstrinho 'Lapras', que apesar de não ser da segunda geração, continua sendo considerado raro no jogo.

Jornais locais comentam que o velhinho ainda chegou a ser transferido para um hospital local, mas infelizmente, não resistiu e veio à óbito algumas horas depois, no mesmo dia.

Médicos não descartam possibilidade do idoso ter falecido por causa do encontro com Pokémon raro

De acordo com a esposa do falecido, ele já tinha um histórico de problemas cardíacos, mas isso não o impedia de sair por aí caçando monstrinhos virtuais.

No dia de sua morte, a família havia acabado de sair da celebração do aniversário de um parente; poucas horas após chegar em casa, o futuro mestre Pokémon — que estava atualmente no level 28 — havia saído em busca de monstrinhos, sem saber o que lhe aguardava.

Os médicos não sabem ao certo se o ataque foi ocasionado pela emoção de ter encontrado um Pokémon raro, mas não descartam a possibilidade; antes de encontrar o Lapras, o idoso já estava em um estado emocional de excitação após ter capturado um Granbull.

Essa não é a primeira e nem será a última morte ocasionada por causa do jogo; ano passado, uma criança morreu afogada no Rio Grande do Sul procurando por Pokémons em um rio; no mesmo período, uma mulher foi vítima de uma bala perdida quando jogadores tentaram recuperar um celular que havia sido roubado durante a jogatina.


39

Comentários

Mais uma vítima: homem morre ao capturar monstrinho raro no Pokémon GO

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas