LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Distribuidora cria clone do KickassTorrent para atrair usuários e oferecer entradas de cinema

07 de março de 2017 0

Uma distribuidora de filmes lançou seu próprio site de torrent, uma "versão falsa" do famoso Kickass. Obviamente, nenhum dos torrents listados na página fornece cópias piratas dos filmes, mas eles não deixarão as pessoas totalmente frustradas: todos trazem a possibilidade de ganhar dois bilhetes para assistir ao filme em um cinema local.

A ideia é converter usuários que têm o hábito de baixar conteúdos ilegais, atraindo-os para o cinema. Se o motivo de recorrer à pirataria é apenas financeiro, como alegam muitos usuários que citam os elevados preços dos cinemas para justificar seus downloads, a proposta do LegalTorrents será bem-vinda.

Essa tática criativa partiu da distribuidora Romaly, da Costa Rica. O LegalTorrents, a princípio, pode frustrar bastante os usuários, porque ele inclui todos os elementos visuais do KickassTottent. Além do nome de inúmeros filmes, o site também mostra imagens e capturas de tela dos conteúdos supostamente disponibilizados, pontuações do IMDB e links para download. Ao clicar em um deles, o usuário é convidado a assistir um vídeo com uma mensagem sobre os efeitos nocivos da pirataria.

Porém, os que caíram no truque não ficarão totalmente frustrados, pois poderão cadastrar um endereço de email válido para ter a chance de ganhar duas entradas no cinema local que estiver exibindo o filme que seria baixado.

O gerente de marketing da Romaly disse ao site TorrentFreak que deseja se aproximar dos usuários ilegais.

Com a criação de nossa própria página de download de torrents tentamos nos aproximar de todos que fazem esse tipo de ação ilegal e criar conscientização através de reforços positivos. Ao fornecer bilhetes, queremos que você se lembre que o cinema é uma experiência que vai além de um computador. No cinema, as pessoas desfrutam de um espaço de entretenimento que lhes permite se livrar de suas ocupações e dedicar uma ou duas horas a si mesmos.

Apesar da grande ideia positiva no lugar de uma batalha agressiva da indústria contra os fãs, a Romaly infelizmente ainda falha na execução. O TorrentFreak testou uma série de links do LegalTorrent e cada um deles falhou no download dos conteúdos devido à falta de seeders.

Provavelmente, o responsável por semear os torrents negligenciou o serviço e, até que isso seja resolvido, ninguém poderá conferir o material da Romaly, tampouco concorrer aos ingressos. Esperamos que o problema seja resolvido para ver os resultados que essa campanha poderá trazer.


0

Comentários

Distribuidora cria clone do KickassTorrent para atrair usuários e oferecer entradas de cinema

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas