LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

De uma vez só! BlackBerry libera patches de segurança de março para Priv, DTEK50 e DTEK60

08 de março de 2017 10

Ao que tudo indica o fato da BlackBerry agora estar totalmente focada em software e não mais na fabricação de hardware está fazendo muito bem a empresa, ou melhor, aos proprietários de dispositivos como o Priv, DTEK50 e DTEK60. Repetindo o que vimos em meses anteriores, a companhia acaba de sair à frente dos concorrentes e liberar os pacotes de atualização de segurança referentes a março para os aparelhos em questão.

A distribuição está acontecendo por meio de OTA (over-the air) e corrige cerca de 70 vulnerabilidades encontradas no sistema operacional móvel além das tradicionais melhorias de estabilidade e desempenho.

Por que devo atualizar?

Segundo informa a BlackBerry, entre as falhas mais graves está uma que permite o acesso remoto ao código OpenSSL e BoringSSL, dando ao invasor a possibilidade de invadir os smartphones através da instalação de um arquivo que causa pane na memória durante o processamento de dados.

Há também algumas vulnerabilidades encontradas em componentes de processadores Qualcomm, do qual poderia permitir que um app mal-intencionado acesse o kernel (o núcleo do SO) e faça um grande estrago ao aparelho. Por esses motivos não ignore a atualização e certifique-se sempre que possível verificar se possui alguma liberada para o seu dispositivo e, dessa forma, evitar quaisquer problemas relacionados a segurança.

Para mais informações basta clicar no link localizado na fonte desta matéria. E caso você tenha um dos aparelhos da BlackBerry que já receberam a atualização não deixe de contribuir para a comunidade Android nos contando abaixo no espaço aberto para comentários!


10

Comentários

De uma vez só! BlackBerry libera patches de segurança de março para Priv, DTEK50 e DTEK60

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas