LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Primeiro smartphone da Sony com tela OLED terá produção limitada

08 de março de 2017 19

Parece que todas as fabricantes estão se rendendo à tecnologia OLED. Além da Apple que pode lançar um iPhone premium com esta tecnologia, rumores indicam que a Sony também possa trazer um Xperia topo de linha com tela OLED.

A notícia anterior indicou que o novo smartphone da Sony ainda está em estágio inicial de desenvolvimento, onde o lançamento pode acontecer apenas em 2018. Agora temos mais informações que não apenas confirmam que a Sony realmente tem planos de investir em smartphone com tela OLED, como também este aparelho terá produção bastante limitada.

Com cada vez mais fabricantes de smartphones passando para a tecnologia OLED, a demanda estará em ascensão e a Sony pode achar difícil entrar no mercado de smartphones OLED com um dispositivo com grande produção em massa.

Além disso, como a Sony Mobile continua a minimizar a sua presença em vários mercados importantes em todo o mundo, a empresa também está experimentando uma maior concorrência das fabricantes chinesas que continuam crescendo em popularidade no Japão devido aos seus produtos com excelente custo-benefício.

Dito isto, a Sony Mobile pode decidir jogar com segurança e lançar seu primeiro flagship com tela OLED em forma de edição limitada, presumivelmente apenas no Japão, na tentativa de tentar garantir sua posição no segmento premium.

Teremos algum Xperia com tela OLED 4K?

O último aparelho topo de linha lançado pela companhia foi o Xperia XZ Premium, que traz uma bela tela 4K com HDR. O dispositivo também apresenta hardware de ponta, com chipset Snapdragon 835, 4 GB de RAM, câmeras de 19 e 13 megapixels, além de Android Nougat com nova interface Xperia UI.

Será que veremos um Xperia XZ Premium com tela OLED em 2018? Até lá, possivelmente teremos hardware mais potente por parte da Qualcomm. De qualquer forma, será interessante vez um aparelho da gigante japonesa fugindo da tecnologia LCD, como visto em sua recente TV anunciada na CES 2017.


19

Comentários

Primeiro smartphone da Sony com tela OLED terá produção limitada

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas