LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola vai lançar um modelo com Snapdragon 835 em 2017, sugere foto

09 de março de 2017 10

Motorola ainda tem muita lenha para queimar neste ano de 2017. Além de seu retorno em grande estilo ao Brasil com os novos Moto G5 e Moto G5 Plus, a empresa liderada pela Lenovo parece estar planejando mais uma opção atraente para os próximos meses.

Uma foto publicada no Twitter revela a existência de um modelo ainda mais rápido do que os disponíveis na atual vitrine da marca. A responsável pelas informações é Diana Goovaerts, editora no site WirelessWeek, por meio da publicação abaixo.

Aqui está o novo telefone misterioso da Motorola que virá com quatro antenas, ao mais tardar deste ano. Dentro de uma capinha e escondido por uma fita preta.

Certo, não há informações diretas sobre a presença do chipset Qualcomm Snapdragon 835, mas preste atenção na velocidade obtida pelo obscuro smartphone feito pela Motorola:

  • 612 Mbps – velocidade de download (downlink)
  • 7,8 Mbps – velocidade de upload (uplink)

Trata-se de um download LTE de categoria 16 e um upload de categoria 13, oferecidos pelo modem Snapdragon X16 LTE – justamente o disponível no Snapdragon 835, então a imagem liga o novo telefone da Lenovo ao último chipset da Qualcomm. Ele contaria, portanto, com as seguintes especificações:

  • Processador de oito núcleos Kryo 280 rodando em até 2,45 GHz
  • Qualcomm Adreno 540 como placa gráfica

Sobre o design, é impossível saber quais são os planos da Motorola, pois o modelo aparece dentro de uma capinha capaz de esconder seus traços externos. Percebe-se, no entanto, a presença de botões físicos no rodapé da interface. Indo mais a fundo, ele poderia receber os seguintes nomes:

  • Motorola Moto Z 2017
  • Motorola Droid (linha disponível apenas nos EUA)
  • Linha Moto inédita

Naturalmente, ainda é muito cedo para tirar alguma conclusão sobre o misterioso aparelho da companhia, restando a única opção de continuar acompanhando as notícias do TudoCelular para saber mais. Até lá, o modelo mais forte da Motorola continua sendo o Moto Z Force. O resto permanece como um rumor, e nada mais que isso.


10

Comentários

Motorola vai lançar um modelo com Snapdragon 835 em 2017, sugere foto

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas