LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Pay para todos! Linha Galaxy J pode ganhar suporte à plataforma de pagamentos

09 de março de 2017 8

Samsung entrou no mercado de pagamentos digitais com o Samsung Pay em 2014. Inicialmente disponível em poucos países, a novidade já encontra-se presente em diversos mercados, incluindo o brasileiro.

No entanto, a plataforma está limitada apenas aos modelos mais premium da empresa, que incluem os mais recentes da linha S, Note e A. Para 2017, ainda podemos ver mudanças neste cenário, já que algumas fontes ligadas ao site Mashable alegam que a sul-coreana tem planos de levar o Samsung Pay aos recentes membros da linha Galaxy J.

É cada vez mais comum vermos aparelhos mais básicos da Samsung com leitor biométrico, apesar de que nem todos da linha J tragam tal tecnologia. Desta forma, Samsung pretende ampliar o suporte ao Samsung Pay ao permitir que o usuário possa digitar uma senha para autenticar uma compra realizada com o celular, ao invés de precisar da digital do usuário.

A novidade tem como foco ampliar o Samsung Pay na Índia, que carece de aparelhos da Samsung com leitor biométrico. Ao permitir que aparelhos mais básicos da empresa possam ser usados para pagamentos, Samsung ampliaria a sua participação neste segmento, ainda mais quando estamos falando do segundo maior mercado do mundo.


A grande vantagem do Samsung Pay sobre seus rivais é que a tecnologia da Samsung é compatível com praticamente qualquer máquina de cartão do mercado, mesmo as mais antigas. Assim, os aparelhos mais simples não ficariam de fora por não terem conectividade NFC.

É bom lembrar que Samsung não confirmou tais informações, desta forma, não há qualquer garantira que o Samsung Pay realmente será liberado para a linha Galaxy J.


8

Comentários

Samsung Pay para todos! Linha Galaxy J pode ganhar suporte à plataforma de pagamentos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas