LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Adeus, reputação: Galaxy Note 4 explode queimando rosto de criança de cinco anos

10 de março de 2017 226

Desde o lançamento do Galaxy Note 7 ano passado, a Samsung tem estampado várias notícias em relação à explosões de smartphones, não só envolvendo o phablet recolhido por recall como também seus atuais tops de linha, o Galaxy S7 e S7 edge.

Há poucos dias, a sul-coreana voltou a ser o foco de notícias ruins, com o escândalo envolvendo seu Vice-Presidente, que enfrenta acusações de suborno e perjúrio.

Hoje, a firma volta a estampar vários artigos ao redor do mundo graças a uma tragédia envolvendo uma criança de cinco anos de idade na China.

Um Galaxy Note 4 explodiu de madrugada queimando as mãos e o rosto da pequena Feng Yung:

Aparelho explodiu próximo ao rosto da criança enquanto estava carregando

Segundo o pai da criança, Feng Lingling, ele sua esposa e filha foram dormir cedo nessa quinta-feira (09), quando às 4 da manhã, ambos foram despertados pelo choro da criança, que dormia na ponta da cama, perto ao local onde o aparelho estava recarregando (em cima do criado-mudo).

O susto foi grande: a criança ficou tão traumatizada que não consegue falar, e por causa da dor causada pelas queimaduras, está impossibilitada de comer — apenas beber um copo de água por dia com o uso de um canudo. A mãe informou à imprensa que de noite sua filha também não consegue dormir direito.

Feng comenta que o Note 4 foi comprado em agosto do ano passado, e a loja que o vendeu já entrou em contato com a Samsung, que tomará medidas em breve — até o momento da redação desse artigo nenhum representante da empresa havia contatado a família.

Esse incidente coloca a sul-coreana em uma posição ainda mais difícil do que ela já se encontra no mercado chinês, onde se esforça para conseguir a confiança dos usuários, que geralmente, preferem as marcas locais.

O Samsung Galaxy Note 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

226

Comentários

Adeus, reputação: Galaxy Note 4 explode queimando rosto de criança de cinco anos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas