LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy J7 2017: série de imagens da capinha exclusiva reforça características do design

11 de março de 2017 39

O Galaxy J7 2017 não viu a luz do dia na MWC deste ano, quebrando todos os rumores que apontavam a chegada do intermediário sul-coreano na exposição mobile, visto que a Samsung também estava presente em Barcelona.

Pouco se sabe a respeito do dispositivo por parte de sua empresa-mãe, mas após a última certificação revelada por cortesia da Wi-Fi Alliance, o lançamendo do phablet por estar mais próximo do que imaginamos.

No final de fevereiro, Evan Blass – o famoso informante @evleaks – publicou em primeira mão a suposta renderização final do telefone oriental, mostrando um design que compactua com o paradigma da família Galaxy mas abrange um aspecto mais minimalista e curvilíneo, que também compreende a câmera e os sensores.

Ainda com base no vazamento recente evidenciando o elegante visual do dispositivo, nesta semana uma série de imagens com a suposta capinha exclusiva do J7 da última geração também veio à tona e ganhou destaque na plataforma social Weibo, da China, mostrando mais de perto algumas peculiaridades a respeito do posicionamento dos sensores e câmera principal – confira abaixo (clique nas imagens para ampliá-las):

As imagens renderizadas reforçam a câmera com um sensor menor e o flash LED alocado na parte direita, sendo notável que o mesmo possui um aspecto mais sutil e harmonioso com o formato da lente.

Nas laterais temos os slots para as teclas físicas de volume e energia, e na interior os espaços reservados para o conector USB e saída de áudio.

Vale ressaltar que as especificações técnicas do Galaxy J7 2017 ainda não foram confirmadas pela Samsung, mas levando em consideração os vazamentos no GFXBench e Geekbench – plataformas para avaliação da performance de aparelhos – o telefone pode trazer o Android Nougat de fábrica e ganhar variantes alimentadas pelo Snapdragon 425 SoC e Exynos 7870, ambas com 2 GB de RAM, câmera principal de 13 megapixels e bateria de 3.000 mAh.

  • O Samsung Galaxy J7 2017 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy J7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

39

Comentários

Galaxy J7 2017: série de imagens da capinha exclusiva reforça características do design

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas