LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Leitor biométrico na traseira do Galaxy S8 foi uma escolha de última hora da Samsung

13 de março de 2017 40

O fim do clássico botão home já está praticamente certo no Galaxy S8. Inicialmente era alegado que Samsung incluiria o leitor biométrico diretamente na tela do aparelho, mas diante de uma infinidade de fotos vazadas do aparelho, ficou claro que a sul-coreana pode incorporar a novidade na traseira do Galaxy S8.

De acordo com informações passadas pelo site The Investor, Samsung tinha parceria com a Synaptics para incorporar o leitor biométrico à tela do smartphone. Esta tecnologia já estava praticamente pronta, mas não a tempo para o lançamento do Galaxy S8. Desta forma, Samsung decidiu jogar o leitor biométrico para a traseira em uma decisão de última hora.

A parte mais curiosa fica com relação à posição escolhida pela Samsung. É normal vermos uma infinidade de smartphones com o leitor biométrico abaixo da câmera, mas não do lado direito como foi a escolha da Samsung. Esta mudança vem dividindo opiniões dos fãs da linha Galaxy, que acreditam que a escolha da fabricante foi errada.

O Galaxy S8 será oficializado pela Samsung apenas no final do mês. Tudo indica que a novidade começará a ser vendida no final de abril, chegando em duas opções: uma com tela de 5,8 polegadas e outra com 6,2 polegadas. O modelo internacional contará com chipset Exynos 8895, enquanto a versão a ser vendida na China e Estados Unidos contará com Snapdragon 835.


A versão com Snapdragon 835 já passou por certificação nos Estados Unidos e também na China. O modelo internacional, que também será vendido no Brasil, ainda não teve nenhum registro, mas chegará na mesma data do modelo com hardware da Qualcomm, pelo menos em alguns países europeus.

Você acha que Samsung deveria ter atrasado o lançamento do Galaxy S8 para incluir a tecnologia de biometria na tela? Deixe-nos seu comentário abaixo.

O Samsung Galaxy S8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

40

Comentários

Leitor biométrico na traseira do Galaxy S8 foi uma escolha de última hora da Samsung

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas