LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung iniciará a produção de smartphones dobráveis no terceiro trimestre de 2017

14 de março de 2017 8

Ainda em 2016 surgiram rumores de que o primeiro smartphone com tela dobrável da Samsung chegaria ao mercado em 2017. Ainda no ano passado vimos patentes da Samsung que mostravam um possível híbrido entre smartphone e tablet, o que mostra que o Galaxy X realmente promete ser algo inovador.

Agora, de acordo com fonte coreana, o primeiro smartphone totalmente dobrável da Samsung realmente pode ser revelado no terceiro trimestre deste ano. Foi informado que o aparelho terá alguns protótipos produzidos nos próximos meses e poderá ser oficializado pela Samsung próximo ao lançamento do iPhone 8.

Tudo indica que o Galaxy X, ou seja lá qual o nome a ser escolhido pela Samsung, será um aparelho ultra premium da Samsung, ficando muito acima da linha Galaxy S e Note, pelo menos em preço. A novidade contará com hardware único e peças de alta qualidade, o que ajudaria a justificar o preço salgado.

Ainda não há qualquer detalhe sobre o hardware deste aparelho, infelizmente. Apenas podemos esperar por um smartphone com tela de 5 polegadas que pode virar um tablet de 8 polegadas quando aberto.


Antes de termos qualquer confirmação por parte da Samsung, a sul-coreana estará ocupada com o Galaxy S8, que será oficializado ainda este mês, assim como o próximo smartphone da linha Galaxy Note 8, que deve ser anunciado no início do segundo semestre. Desta forma, tudo indica que a empresa terá três grandes flagships para revelar em 2017, mas apenas dois deles serão lançados este ano.

Ainda não há qualquer data sobre o lançamento do Galaxy X, mas podemos esperar que a novidade chegue ao mercado em 2018. Só resta saber se ele será um produto exclusivo do mercado coreano ou chegará a outros países.


8

Comentários

Samsung iniciará a produção de smartphones dobráveis no terceiro trimestre de 2017

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas