LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nokia garante que seus dispositivos receberão atualizações importantes todos os meses

15 de março de 2017 12

Com a chegada dos novos dispositivos da Nokia – que marcou presença na MWC 2017 – a companhia publicou em primeira mão um comunicado através de seu Twitter oficial nesta semana, com intuito de salientar que seguirá trabalhando intensamente em prol dos usuários.

A nota da empresa finlandesa promete que os novos smartphones do ecossistema Android serão atualizados mensalmente com pacotes importantes de segurança, o que basicamente segue o mesmo paradigma implementado por outras gigantes da indústria, tais como a Samsung, Sony, e Google, por exemplo.

Vale ressaltar que uma nota garantindo este conceito chega como um presente válido, levando em consideração as constantes ameaças que rondam a plataforma de Mountain View.

Lembrando que depois da oficialização do Nokia 6, ainda em janeiro de 2017, a empresa em parceria com a HMD Global lançou os intermediários 3 e 5, além de reviver o clássico 3310 (o celular indestrutível), logo, tal plano de manter a integridade do Android embarcado em seus smartphones sem dúvida será benéfico para recepção dos aparelhos no mercado.

Outro destaque fica por conta de que a companhia também confirmou que o Brasil está incluído entre os países que receberão os dispositivos no lançamento global, fato que também é condizente com o interesse da empresa na busca por oferecer a melhor experiência e usabilidade com os smartphones da última geração.

Enquanto os flagships da companhia permanecem em total sigilo, é bom saber que a Nokia já está trabalhando para garantir uma plataforma segura e estável agora que segue no embate com o Android, só o que resta é esperamos para que esta promessa, de fato, seja cumprida nos meses que estão por vir.


12

Comentários

Nokia garante que seus dispositivos receberão atualizações importantes todos os meses

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas