LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Balde de água fria! Xiaomi Mi 6 não trará Snapdragon 835, reforça último vazamento

20 de março de 2017 18

Enquanto a Xiaomi mantém as informações sobre seu próximo flagship em total sigilo, a comunidade de rumores e vazamentos do ecossistema Android trabalha intensamente em prol de trazer à tona algumas das características substanciais do Mi 6, este que promete ser uma das alternativas mais poderosas e atraentes da última geração.

Como um dos lançamentos mais aguardados do ano, o nome do telefone chinês já aparece de forma regular desde meados de 2016, em publicações que evidenciaram não só o design do smartphone, como também as especificações do mesmo.

De acordo com as notas mais recentes, o Mi 6 supostamente seria um dos primeiros modelos comerciais munidos do Snapdragon 835, mas claro, a Xiaomi sequer confirmou a veracidade destas informações até o momento, o que foi a deixa para que todos os olhares continuassem fixos na casa oriental e seu próximo flagship no intuito de colher quaisquer detalhes relevantes, e parece que esta ação, de fato, resultou em uma nota que não deve agradar positivamente os fãs da companhia – o Mi 6 não trará o último SoC da Qualcomm.

O novo vazamento publicado na plataforma social Weibo, da China, possivelmente traz uma das imagens mais importantes abrangendo o futuro integrante da família Mi, e a suposta captura de tela destaca que o aguardado flagship compreende um chipset quad-core rodando a 2,7 GHz, o que não é condizente com os números do Snapdragon 835 – confira abaixo (clique na fotografia para ampliá-la):


Com base na página oficial do Qualcomm Snapdragon 835, o SoC possui oito núcleos, sendo capaz de atingir um clock máximo de 2,45 GHz, diferente das especificações que mostram claramente a variante com quatro núcleos.

Vale ressaltar que o informante responsável pelo vazamento em questão não esclareceu qual seria o processador embarcado no smartphone, mas levando em consideração os detalhes exibidos na própria tela a respeito do dispositivo tudo indica que a Xiaomi optou pelo Snapdragon 821, assim como a LG com seu G6.

Em contrapartida, rumores prévios também destacam que a companhia estaria trabalhando em uma variante do Helio X30 exclusiva para o Mi 6, apesar de que a MediaTek ainda não possui um modelo com arquitetura quad-core para um telefone do nicho high-end.

As demais informações ainda confirmam extraoficialmente que o Mi 6 trabalha com 6 GB de RAM e o vigente Android Nougat, modificado pela MIUI 8.3.14. Lembrando que ainda são apenas rumores, e a Xiaomi pode desmentir estes detalhes em um comunicado oficial nas próximas semanas.

O Xiaomi Mi 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

18

Comentários

Balde de água fria! Xiaomi Mi 6 não trará Snapdragon 835, reforça último vazamento

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas