LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Filmes mais pirateados da semana [20/03/17]

20 de março de 2017 2

Lançado aqui no Brasil em dezembro do ano passado, ou seja, há três meses, o filme "Rogue One: Uma História Star Wars" mais uma vez retorna ao topo do ranking de filmes mais pirateados da semana. E não é difícil entender todo esse sucesso, afinal, a produção é a primeira derivada da franquia (spin-off) trazendo novos personagens e bastante aclamado pela crítica.

Abaixo você confere a listagem completa de filmes com seus respectivos trailers e sinopses:

#1 - Rogue One: Uma História Star Wars

Em um período de conflito, um grupo de heróis improváveis se reúne em uma missão para roubar os planos da Estrela da Morte, a arma de destruição definitiva do Império.

#2 - xXx: Reativado

O terceiro capítulo da franquia acompanha mais uma missão do agente Xander Cage (Vin Diesel). Após um período no exílio, ele terá que enfrentar um temido time para recuperar uma arma letal conhecida como Caixa de Pandora. Xander precisará recrutar outros agentes extremos para combater o que parece ser uma conspiração no mais alto escalão dos governos mundiais.

#3 - Assassin’s Creed

Cal Lynch revive as aventuras do guerreiro Aguilar, seu ancestral espanhol do século XV. Dotado de novos conhecimentos e incríveis habilidades, ele volta aos dias de hoje pronto para enfrentar a poderosa organização dos Templários.

#4 - O Dia do Atentado

Após os atentados terroristas à Maratona de Boston em 2013, um grupo formado pelo Sargento da Polícia Tommy Saunders, o Agente Especial Richard Deslauries, o Comissário da Polícia Ed Davis, o Sargento Jeffrey Pugliese e a enfermeira Carol Saunders se une aos bravos sobreviventes para identificar e capturar os responsáveis pelo ataque terrorista antes que eles possam fazer novas vítimas.

#5 - A Grande Muralha

No século XV, William e Tovar são dois mercenários em busca de “pó negro”. Depois de escaparem do ataque de uma criatura misteriosa, eles se encontram, acidentalmente, aos pés da Grande Muralha. Lá, eles acabam aprisionados pelos guerreiros chineses, que estão na iminência de sofrerem um ataque. Reza a lenda que, a cada 60 anos, uma horda de monstros tenta transpassar a barreira, para se alimentar dos humanos que vivem do outro lado.

#6 - Animais Fantásticos e Onde Habitam

O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York levando com muito zelo sua preciosa maleta, um objeto mágico onde ele carrega fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens.

#7 - Passageiros

Dois passageiros acordam 90 anos antes do tempo programado durante uma viagem de rotina no espaço devido a um mau funcionamento de suas cabines. Sozinhos, Jim e Aurora começam a estreitar o seu relacionamento.

#8 - Logan

Em 2024, os mutantes estão em declínio e as pessoas não sabem o motivo. Uma organização está transformando as crianças mutantes em assassinas e Wolverine, a pedido do Professor Xavier, precisa proteger a jovem e poderosa Laura Kinney, conhecida como X-23. Enquanto isso, o vilão Nathaniel Essex amplia seu projeto de destruição.

#9 - Tinha Que Ser Ele?

Ned leva a família inteira para visitar a querida filha Stephanie durante o feriado do Natal, mas ao encontrá-la entra em conflito com o namorado dela , um rapaz excêntrico que ficou rico por causa da internet.

#10 - A Chegada

Quando seres interplanetários deixam marcas na Terra, a Dra. Louise Banks (Amy Adams), uma linguista especialista no assunto, é procurada por militares para traduzir os sinais e desvendar se os alienígenas representam uma ameaça ou não.


2

Comentários

Filmes mais pirateados da semana [20/03/17]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas