LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oukitel K6000 Plus possui suporte a cartões de 2 TB e carregamento ultrarrápido de bateria

20 de março de 2017 13

Lembra do K6000 Plus? O mais recente lançamento da fabricante chinesa foi revelado oficialmente na MWC 2017, no último mês. Como grande destaque temos uma generosa bateria de 6.080 mAh, uma das maiores já vista na linha de produtos da fabricante.

Mas nem só de bateria gigante é feito o Oukitel K6000 Plus, ele também traz uma tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD, SoC MediaTek MT6750 com processador de oito núcleos e GPU Mali-T860, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento, câmera traseira de 16 megapixels e frontal de 8 megapixels.


Na última semana a fabricante apresentou mais detalhes sobre seu aparelho, que apesar de focar no baixo custo, traz componentes de qualidade. O vidro que cobre a tela do K6000 Plus, por exemplo, tem proteção contra riscos proporcionado pelo acabamento especial Asashi, um rival do Gorilla Glass. Já a câmera de 16 megapixels conta com sensor OmniVision 16880, com tecnologia PDAF.

Agora a Oukitel detalha que o K6000 Plus tem suporte oficial a cartões microSD de até 2 TB, o que permite ampliar consideravelmente o bom armazenamento oferecido internamente no aparelho. Além disso, a bateria de 6.080 mAh conta com suporte a carregamento acelerado, que juntamente com carregador de 5V/2A oferecido, é capaz de recarregar a bateria em apenas 100 minutos.

Confira vídeo de divulgação do Oukitel K6000 Plus:

A novidade chega ainda este mês e terá preço de lançamento próximo a 160 euros (R$ 538, em conversão direta). Infelizmente, é bastante improvável que ele seja lançado no Brasil e a única forma de adquirir uma unidade será importando.


13

Comentários

Oukitel K6000 Plus possui suporte a cartões de 2 TB e carregamento ultrarrápido de bateria

Melhores smartphones dual-SIM | Guia do TudoCelular

Samsung Galaxy A5 2017: quase um flagship, inclusive no preço | Review do TudoCelular

Melhores baterias externas para seu smartphone | Guia do TudoCelular

Melhores smartphones para jogar Pokémon GO | Guia do TudoCelular