LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Primeiro smartwatch com Android Wear da ZTE se torna alvo de novos rumores

20 de março de 2017 0

A ZTE é uma das únicas empresas do mercado que ainda não investiu no mercado de smartwatches, principalmente daqueles com Android Wear. Entretanto, a marca parece estar interessada em mudar isso e está preparando a chegada de seu primeiro relógio inteligente com o sistema da Google. Agora, de acordo com os últimos rumores este será um dispositivo voltado para o mercado de baixo custo.

As informações foram obtidas por um site estadunidense, que revelou que o smartwatch da ZTE está sendo chamado internamente de "Quartz". Entretanto, é válido lembrar que este pode não ser o nome final do dispositivo, sendo apenas um apelido. De qualquer forma, pelo que foi constatado, ele chegará ao mercado com um design que lembra um aparelho barato, porém com funções bastante interessantes.


Entre as principais novidades podemos destacar a tela circular e o Android Wear 2.0, que é a versão mais recente do sistema disponibilizada pela Google até o momento. Entretanto, lembre-se que ele será voltado para o mercado de baixo custo, e por conta disso algumas funções ficarão de fora do pacote, como o NFC para utilizar o Android Pay ou o sensor de batimentos cardíacos. Por outro lado, ele possui conexão via dados móveis, apesar de não ser LTE.

Ainda não se sabe nenhuma informação sobre o preço que deverá ser cobrado por este smartwatch e nem quando ele deverá ser lançado. Entretanto, a julgar pelos rumores podemos especular que ele será um relógio inteligente realmente barato e poderá ser anunciado já nos próximos dias, já que a própria ZTE possui um evento marcado para acontecer em breve. De qualquer forma, o que resta agora é apenas esperar pelo pronunciamento oficial da empresa.


0

Comentários

Primeiro smartwatch com Android Wear da ZTE se torna alvo de novos rumores

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas