LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Conceito exibe Xiaomi Mi 6 na cor branca e reforça a presença de câmera dupla

21 de março de 2017 7

O Mi 6, próximo flagship da Xiaomi, já vazou algumas vezes em imagens e também com sua possível lista de especificações, mas esta é a primeira vez que estamos diante do aparelho da cor branca.

Como podemos ver, o aparelho é feito de metal e vidro, assim como seu antecessor. Este smartphone virá com uma configuração de câmera dupla na parte posterior, sendo ladeada por um dual-LED de dois tons. Este modelo do Xiaomi Mi 6 ostenta um botão físico home abaixo da tela, que funciona como um leitor de impressão digital, embora não temos certeza se ele também será usado para controle do sistema.


Uma porta USB-C pode ser encontrada na parte inferior do telefone, sendo flanqueada por um conjunto de grelhas de alto-falantes – porém, podemos esperar que o lado esquerdo seja apenas estético, trazendo o microfone do aparelho.

Estas imagens exibem entrada para fones de ouvido de 3,5 mm na parte superior, e um emissor IR está disponível em cima também. Tenha em mente que é bem possível que isso seja apenas um conceito de algum tipo, pelo menos baseado na maneira como essas imagens parecem, mas nada impede que o produto real seja próximo do que foi visto aqui.


Tudo indica que o Mi 6 será apresentado pela Xiaomi no próximo dia 11. Espera-se que a empresa introduza dois modelos, o Mi 6 e o Mi 6 Plus. O mais poderoso será feito de cerâmica, enquanto alguns rumores apostam no Snapdragon 835 outros alegam que a novidade virá com Snapdragon 821.

As demais especificações incluem 4 GB/6 GB de RAM, tela de 5,2 polegadas Full HD ou Quad HD. Android Nougat virá pré-instalado no telefone, e por cima, teremos a MIUI 8 como sistema operacional, muito provavelmente a versão 8.3, embora nada tenha sido confirmado ainda.

O que achou o Xiaomi Mi 6 na cor branca? Deixe-nos seu comentário sobre suas expectativas para o novo flagship da fabricante chinesa.

O Xiaomi Mi 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Conceito exibe Xiaomi Mi 6 na cor branca e reforça a presença de câmera dupla

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas