LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xbox Live, Outlok e outros serviços da Microsoft estão instáveis hoje

21 de março de 2017 7

Se você é usuário de algum serviço da Microsoft, é provável que enfrente problemas de conexão para acessá-los nesta terça-feira (21). Produtos como Outlook, Skype, Xbox Live e outros estão apresentando instalabilidade e podem não permitir login em várias partes do mundo. A falha parece estar ocorrendo em maior peso fora do Brasil.

Usuários estão usando principalmente o Twitter para relatar problemas. O portal Conta Microsoft, que reúne o login de todos os serviços da Microsoft, é outro que acusa um alerta de erro ao tentar inserir e-mail e senha. Com isso, muita gente está sem acesso a e-mails mensagens e outros arquivos pessoais - o OneDrive também pode estar indisponível para muitos.

Em outros casos, mesmo que não usa diretamente nenhum desses serviços está sendo afetado simplesmente por ser dono de um PC. Como a Conta Microsoft é usada como login do Windows 10, usuários podem ter dificuldade até mesmo para fazer o download de atualizações e apps para o computador.

Nossos engenheiros e desenvolvedores estão continuamente trabalhando para resolver o problema que faz com que alguns membros tenham problemas para encontrar conteúdo adquirido anteriormente ou parar comprar novos conteúdos. Fique atento, e obrigado pela sua paciência.

A admitiu o problema e disse que já existe uma equipe de engenheiros resolvendo a falha. Aos poucos, usuários começam a relatar que o Xbox Live volta a funcionar aos poucos.

O problema ocorreu com você também? Deixe seu depoimento nos comentários.


7

Comentários

Xbox Live, Outlok e outros serviços da Microsoft estão instáveis hoje

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas