LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

A câmera OnePlus 3T está torta em muitos dispositivos

22 de março de 2017 53

UPDATE (23/03): Apesar da reclamação do autor da postagem original no Reddit, os smartphones não apresentam problemas. O autor do post original na rede social disse que o falso problema denunciado por ele não passa de uma ilusão de ótica. A inclinação da câmera pode ser vista em diferentes tipos de fotografias.

Usuários do fórum Reddit estão debatendo o que parece ser um grande problema para a Oppo: os aparelhos do modelo OnePlus 3T estão com as câmeras tortas. Outros internautas relatam que o dispositivo deu uma certa entortada após ser guardado em bolsos.

Infelizmente, imagens das ocorrências ainda não foram compartilhadas. Alguns dos comentário a respeito do problema são os seguintes:

Se a Samsung, a HTC, a LG ou o inferno, mesmo o Google tivesse essa m*rda torta, eles seriam ridicularizados por este site, mas porque é OnePlus, Deus, tudo é perdoado?

Eu tenho o 3T e felizmente o meu está perfeitamente bem. É a primeira vez que ouço sobre o problema, mas eu achava que eles tinham alguma verificação de qualidade antes do envio.

O OnePlus 3T é considerado um dos aparelhos equipados com uma das melhores câmeras do mercado. O eletrônico chinês possui configurações bem interessantes de imagem, como 16 MP (5312 x 2988 pixel), capaz de gravar vídeo em 4K. O sensor tem estabilização ótica e abertura f2, com sensor 1/2.8.

74.7 x 152.7 x 7.35 mm
5.5 polegadas - 1920x1080 px
Ir para página de comparação

Na última semana, o OnePlus 3T ganhou uma versão feita em parceria com a grife francesa Colette. O dispositivo apresenta as mesmas especificações do modelo já à venda no mercado. A novidade é que ele é equipado com 128 GB de armazenamento e custará US$ 509 (R$ 1.590 em conversão direta).

A marca chinesa tem feito relativo sucesso na Europa e já opera em praticamente todos os países, desde 2015.

Também com origem na China, a Oppo planeja lançar muito em breve um modelo com câmera de 23 MP e armazenamento de 256 GB. Segundo reportado, o OnePlus 5 pode chegar em breve ao mercado com tela curva nas bordas, além de tecnologia de carregamento sem fio e Snapdragon 835.


53

Comentários

A câmera OnePlus 3T está torta em muitos dispositivos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas