LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi 6 aparece em loja virtual e tem possíveis especificações e preço revelados

22 de março de 2017 36

Ainda nesta quarta-feira (22), a Xiaomi chegou a comentar em seu perfil da rede social chinesa Weibo que adotará a plataforma Snapdragon 835 em seus novos smartphones, mas não chegou a mencionar quais seriam. Como o Mi 6 é o próximo grande lançamento da empresa, podemos esperar que a novidade esteja presente nele.

Agora o tão aguardado lançamento da fabricante chinesa aparece em cadastro na loja virtual Oppomart. Como podemos ver na imagem abaixo, o suposto Mi 6 virá com a plataforma Snapdragon 835, indo contra os rumores de que o Snapdragon 821 virá neste aparelho.


Além disso, a loja virtual revela outras possíveis especificações do aparelho, que incluem uma tela de 5,15 polegadas com resolução Full HD e painel AMOLED, opções com 4 e 6 GB de RAM, versões com 32, 64 e 128 GB de armazenamento, câmera de 19 megapixels com sensor Sony IMX400 (o mesmo presente no Xperia XZ Premium), câmera frontal de 8 megapixels e bateria de 3.200 mAh.

Com já esperado de um smartphone topo de linha da Xiaomi, também é informado que o Mi 6 virá com suporte a dual-SIM, FDD-LTE, TD-LTE, Quick Charge 4.0, entre outras tecnologias comuns em flagships.

Por fim, também é especulado que o Mi 6 chegará ao mercado por apenas US$ 299 (R$ 914). Caso o novo smartphone topo de linha da Xiaomi realmente chegue por este preço, a empresa teria um produto com custo-benefício matador, até mesmo para atropelar o OnePlus 3T, dito como o ‘matador de flagships’.

É claro que todas estas informações são apenas especulações, e só teremos uma confirmação no dia 11 de abril, data esperada para o evento de anúncio do Mi 6.

O Xiaomi Mi 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

36

Comentários

Xiaomi Mi 6 aparece em loja virtual e tem possíveis especificações e preço revelados

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas