LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Clone do Galaxy S8 ganha vídeo de unboxing exibindo os detalhes da imitação chinesa

23 de março de 2017 0

Faltando poucos dias para o anúncio oficial do Galaxy S8, é normal que cada vez mais informações acabem vazando. Se você não está por dentro de tudo que foi divulgado sobre o novo flagship da sul-coreana, confira o nosso compilado.

Além de vazamentos sobre o aparelho oficial, também já vimos imagens de um clone chinês do aparelho. Samsung ainda nem oficializou o seu novo smartphone e já existem cópias, bastantes fieis, sendo vendidas na China.

Agora o que vemos é um unboxing do clone do Galaxy S8. O aparelho em questão é na cor azul, uma das várias opções que veremos disponíveis no smartphone oficial da Samsung. O design realmente é bastante parecido, com os sensores na parte superior, assim como visto nos vazamentos do Galaxy S8.

Na parte traseira temos o leitor biométrico ao lado da câmera, mas do lado esquerdo, ao contrário do que foi visto nos vazamentos do Galaxy S8. Ao contrário do modelo oficial, que traz corpo de vidro, este clone tem traseira em plástico que pode ser removida para ter acesso à bateria do aparelho.

O leitor biométrico, no entanto, é apenas um detalhe cosmético, o mesmo sobre o leitor de íris, que na verdade liga a câmera para exibir a face do usuário, mas não chega a ser como uma medida real de biometria para desbloqueio do aparelho.

Obviamente, o hardware deste modelo chinês deve ser inferior, como a tela que traz resolução apenas HD e painel IPS, ao invés da tecnologia Super AMOLED da Samsung. O mesmo podemos esperar das demais especificações, que incluem chipset de baixo de desempenho, mas pelo menos o armazenamento é igual ao do modelo oficial.

Evento da Samsung acontecerá na próxima quarta-feira (29). Até lá, veremos mais vazamentos envolvendo o tão aguardado flagship da empresa.

O Samsung Galaxy S8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas