LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pro 7 com Snapdragon 835? Meizu fala sobre rumor de novo smartphone top de linha

23 de março de 2017 6

Rumores recentes davam conta de um novo aparelho da Meizu equipado com processador Snapdragon 835, o mais poderoso da Qualcomm. Dessa vez, porém, parece que os fãs da marca podem se decepcionar. Segundo um famoso analista chinês, Pan Jiutang, a fabricante não teria planos para lançar um aparelho com o chipset mais potente do mercado.

Ainda não se sabe o motivo, mas a Meizu optaria por usar um processador bem menos poderoso no próximo grande lançamento. Segundo Jiutang, o dispositivo seria equipado com Snapdragon 626. O resultado seria um smartphone com especificações atrativas, mas não exatamente um top de linha em comparação com rivais de outras marcas.


Em 2017, parece que a Samsung será uma das poucas ade fato comercializar um smartphone em larga escala equipado com Snapdragon 835. Isso porque, se rumores estiverem corretos, os esperados Galaxy S8 e S8 Plus deverão trazer ao menos uma versão cada com o SoC da Qualcomm - outra variante traria chip Exynos.

Vale lembrar que o mesmo Meizu Pro 7 alvo de rumor sobre o Snapdragon 835 teria aparecido em vazamento equipando chipset da MediaTek - mais especificamente o Helio X30. Por enquanto, ainda não há confirmação do analista sobre outras especificações do celular. Ainda há, portanto, chances de que ele venha equipado com uma quantidade monstra de RAM para compensar o chip mais modesto, com 8 GB como o Zenfone AR.

O que você acha sobre tops de linha chineses com Snapdragon 626? Eles ainda serão páreo para modelos famosos como o Galaxy S8? Deixe sua opinião nos comentários.

O Meizu Pro 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

6

Comentários

Pro 7 com Snapdragon 835? Meizu fala sobre rumor de novo smartphone top de linha
  • Tenho um meizu pró 5 joguei uma ROM Lineage os 7.1.1, pra mim é um dos melhores smartphones do mercado ficou liso e lindo muito rápido tenho 4gb de RAM com 64 GB interno fora os 64 GB do Sd.
    Enfim muito bom Meizu!!

      • Mano tenho um meizu pro 5 com 3 de ram, e sim. O melhor celular que ja tive ate hj, rapido, bateria parruada, carregamebto rapido. Veio quase nenhum aplicativo pre instalado. Namoral, vai ser um dks celular q vo seguir sua evolucao

        • Tenho um MX5O desempenho e processamento era mto top até o processador começar apresentar problemas e o aparelho começar a travar e reiniciar sozinho.Hoje fico com pé atrás com a MediaTek

            • Pelo menos vai usar um Snapdragon. Já me interessei diversas nos aparelhos da Meizu, mas sem chance de eu comprar um aparelho com MediaTreko.

              Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

              Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

              Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

              Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas