LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Privilegiado! LG G6 é enviado ao primeiro dono e chama atenção pela beleza em fotos

23 de março de 2017 37

Enquanto a LG prepara o lançamento do G6 para o dia 28 de março, um proprietário privilegiado divulgou em primeira mão o unboxing do novo flagship, gerando discussão na plataforma social Reddit quanto às entregas do produto.

O usuário que não teve a identidade revelada, atende pelo codinome BinaryMan151 e postou a série de fotos do aparelho em mãos, e sem dúvida, o vigente carro-chefe sul-coreano mostra porque é visto como uma das alternativas mais belas da última geração, com um visual minimalista e curvilíneo em aspecto escovado, e um dos aproveitamentos frontais mais respeitáveis da família G.

Confira a série de imagens postadas pelo consumidor de sorte:

O LG G6 foi um dos grandes destaques durante a MWC 2017, e embora não tenha levado o prêmio de melhor smartphone da exposição mobile anual, categoricamente ainda consegue impressionar positivamente.

Com a promessa de apagar os erros do “irmão mais velho” G5, o aparelho foi oficializado sem modularidade, e traz um conjunto de hardware significativo para o consumidor final, ainda demonstrando relativa resistência em testes de durabilidade e performance.

Outro destaque fica por conta de que dispositivo traz uma das câmeras mais relevantes da linha, já que o G6 compreende um sensor de 13 megapixels com estabilização óptica, HDR e 4K, oferecendo imagens belíssimas tanto em fotografias quanto em filmagens, propriamente ditas.

Vale ressaltar que o celular será vendido em pacotes diferentes em determinados mercados, por exemplo, nos Estados Unidos o aparelho poderá ser adquirido com carregamento sem fio – já na Austrália, o sistema de quad-DAC estará disponível no flagship, em prol de oferecer a melhor experiência em áudio com o smartphone oriental.

O preço do telefone ainda não foi confirmado no mercado internacional, mas a LG afirmou na MWC que o G6 será comercializado em seu país natal por algo em torno de US$ 800 (R$ 2,8 mil em conversão direta na cotação atual).

O LG G6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

37

Comentários

Privilegiado! LG G6 é enviado ao primeiro dono e chama atenção pela beleza em fotos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas