LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Alcatel Pixi 5 ganha certificação Wi-Fi e aponta lançamento iminente

23 de março de 2017 8

De acordo com as últimas publicações que vieram à tona nesta semana por cortesia do Wi-Fi Alliance, a Alcatel pode estar prestes a oficializar os sucessores da família Pixi 4, oficializada ainda no primeiro semestre de 2016, na nova empreitada que promete até cinco variantes para o novo Pixi 5.

Os documentos em questão desatacam os modelos sob as codificações 9008J, 9008D, 9008T, 9008I e 9008X, embora que as características mais substanciais a respeito dos mesmos por ora sejam uma total incógnita, já que seguindo seu paradigma usual, o órgão norte-americano não libera detalhes sobre os aspectos técnicos de dispositivos móveis.


No entanto a nota destaca o número ‘6’ juntamente aos nomes dos produtos, o que sugere que a futura família Pixi 5, tal como o Pixi 4 do último ano, trará uma tela de 6 polegadas.

Também ganha destaque o suporte para conectividade 4G e o Android 7.0 Nougat pré-instalado, com todas as devidas cerificações aprovadas.

Levando em consideração os aparelhos prévios da empresa que atualmente segue sob o comando da finlandesa Nokia, os rumores apostam em especificações direcionadas para o nicho mediano desta vez, com base de que a quarta geração Pixi trouxe celulares modestos com hardware de entrada, ideais para o quem desejava um primeiro contato com a tecnologia móvel inteligente.

Vale ressaltar que a certificação Wi-Fi é liberada apenas para aparelhos que em suma estão prontos para serem lançados no mercado, então os últimos vazamentos reforçam o anúncio oficial iminente por parte da Alcatel, quando por fim poderá sanar as dúvidas quanto ao segmento escolhido pra seguir no embate mobile neste ano com a nova geração Pixi.


8

Comentários

Alcatel Pixi 5 ganha certificação Wi-Fi e aponta lançamento iminente

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas