LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Será o Nokia 9? Flagship da gigante finlandesa pode trazer câmera dupla e lentes Carl Zeiss

24 de março de 2017 10

Nokia voltou ao mercado trazendo uma boa gama de produtos para o segmento intermediário, mas a gigante finlandesa também tem planos de atacar o segmento mais avançado com um verdadeiro flagship poderoso.

Ainda no início do mês vimos um vídeo conceitual do Nokia 9, que, pelo que tudo indica, será o smartphone mais potente da Nokia para 2017. Claro que nenhuma informação passada no vídeo era oficial, mas dava pistas de que o novo lançamento da empresa poderia vir com a plataforma Snapdragon 835, 6 GB de RAM, 64 a 128 GB de armazenamento e bateria de 3.650 mAh.

Por se tratar de um smartphone da Nokia, é esperado que o grande foco esteja na câmera; e é justamente disso que se trata um novo rumor que surgiu na internet nesta sexta-feira (24). De acordo com esquemas de um projeto envolvendo um flagship da Nokia compartilhados pelo site NokiaPowerUser, a novidade da finlandesa pode chegar apostando em câmera dupla com lentes Carl Zeiss.

Anteriormente foi informado que a empresa não tinha planos de manter sua parceria com a Carl Zeiss, o que deixou claro que não veríamos mais smartphones da Nokia com esta grife de lentes, mas eis que tal informação acabou sendo negada posteriormente.


As imagens foram vazadas pelo mesmo responsável por vazamentos anteriores envolvendo produtos da Nokia, o que passa uma certa credibilidade. O que vemos aqui é que este novo flagship da Nokia terá um design frontal inspirado no Nokia 6, lançado recentemente.

Em termos de hardware não há muito o que comentar, mas tudo indica que o próximo flagship da Nokia, que será lançado em junho, virá com a plataforma Snapdragon 835. Caso este seja o Nokia 9 com câmera dupla e lentes Carl Zeiss, então teremos uma excelente aposta da gigante finlandesa para bater de frente com os grandes lançamentos de 2017.

O Nokia 9 PureView ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

Será o Nokia 9? Flagship da gigante finlandesa pode trazer câmera dupla e lentes Carl Zeiss

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas