LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fotos dos Leitores #147 — Galaxy S6 vence com efeito incrível!

25 de março de 2017 58

Já estamos em nossa última edição do mês de março, estrelando mais uma vez a Samsung como a vencedora mais votada por vocês, queridos leitores. Com quase metade dos votos coletados na semana passada, a imagem com efeito de longa exposição conseguiu seu lugar de respeito no pódio.

Semana passada, assim como sempre, escondemos os smartphones que participaram a fim de evitar favoritismo na enquete. Já atualizamos a lista por lá, no entanto, então vale voltar para conferir o que rolou. Pronto? Então vamos começar uma nova disputa, selecionando mais 8 imagens para darem as caras por aqui.

A mais votada da semana passada (#146) ganha com 44% dos votos

Os efeitos de longa exposição sempre foram bem-vindos nas Fotos dos Leitores. Além de fazer uma boa jogada entre as partes escuras e brilhantes da imagem, o resultado é similar a um verdadeiro poder especial de cinema. As luzes, particularmente, são lindas.

Mais Notícias

A foto foi feita com a câmera de um Galaxy S6 Edge Edge, cujo sensor possui 16 megapixels, e a ótima criatividade do leitor Douglas, de Jaraguá do Sul, Santa Catarina. E aí, gostaram da decisão? Agora vamos para a nova lista.

Foto 1

Pedro, México, Motorola Moto X Play

Foto 2

Patrick C.S. Souza, Peró - RJ, Samsung Galaxy S6

Foto 3

Igor, Itapetininga - SP, Samsung Galaxy A5

Foto 4

Emerson Lima, Fortaleza - CE, LG G3

Foto 5

Felipe Silva, Horizonte - CE, ASUS ZenFone 3

Foto 6

Walace Bruno de Araujo, Batatais - SP, Motorola Moto G3 Turbo

Foto 7

Yuri Lacerda, Recife - PE, LG G4

Foto 8

Celso Henrique Diniz, Sorocaba - SP, Samsung Galaxy S6

Quer nos enviar suas fotos?

Então participe pelo e-mail abaixo! É válido ressaltar que filtramos as imagens com base em diversos tópicos. Não é porque seu celular possui uma câmera com muitos megapixels que iremos selecioná-lo. Entretanto, é o conjunto da obra que justifica a presença de sua foto na lista.

Então, tente, tente e tente de novo, até conquistar seu espaço na coluna mais bonita da internet! Ficou com vontade de arriscar? Envie sua participação para o e-mail abaixo com todas as informações requiridas:

  • fotosdosleitores@tudocelular.com

Não se esqueça de mandar seu nome, local onde a imagem foi capturada e o modelo de smartphone usado. É importante. Selecionamos oito pessoas para participar a cada edição, sendo que a ganhadora sempre é chamada de "foto 1".

Caso não concorde com as nossas escolhas, não se preocupe, somos um site democrático e contamos com o seu voto para eleger a vencedora que aparecerá na próxima semana. É isso aí, galerinha! Até o próximo sábado.

Dicas para participar (pode mandar mais de uma)

A tela do seu monitor possui orientação no modo paisagem, então por que tirar foto em retrato? Há exceções que realmente ficam excelentes com o celular virado verticalmente, porém a vasta maioria peca e perde feio para as imagens registradas do outro jeito, então é válido prestar atenção nesta dica antes de capturar um momento.

Faça isso e estará a um passo de aparecer no maior site de telefonia móvel do Brasil! Aproveitando a deixa, não esqueçam-se de enviar a foto com seu nome, local onde a tirou e o modelo do smartphone usado para registrar a fotografia. ;)

Matéria por Leonardo Ramos dos Santos


58

Comentários

Fotos dos Leitores #147 — Galaxy S6 vence com efeito incrível!

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas