LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Já era, Samsung! Galaxy S8 tem data e design confirmados por gigante do varejo

24 de março de 2017 15

Por essa “ninguém” esperava, mas de fato... Fim do mistério! Estamos a menos de uma semana da Unpacked para oficialização do Galaxy S8, e o design e data de lançamento do smartphone foram entregues de bandeja... Mas não pelas mãos da Samsung ou pela comunidade de rumores!

Depois de boatos e vazamentos excessivos desde meados de 2016, uma última publicação veio à tona nesta semana, e possivelmente uma das mais substanciais levando em consideração a responsável pelo “deslize”.

O novo flagship da sul-coreano ganhou destaque e foi confirmado por cortesia da Target, uma das maiores e mais respeitadas redes de varejo dos Estados Unidos (perdendo apenas para o Walmart em terras norte-americanas).

Para quem está familiarizado com sites de importação e o uso de cupons, a “pisada na bola” da companhia será mais fácil de entender, já que foi fundamentada justamente neste conceito!

A prática de utilização de cupons de descontos nos EUA é bem comum entre os consumidores, no entanto, estes tickets trazem uma gama de informações de teor estritamente publicitário, com imagens, textos, enfim, propagandas – propriamente ditas. E nestas empreitadas da vida digital que a Target publicou o novo Galaxy S8 sem qualquer censura, tanto a parte frontal quanto a posterior, claramente visíveis na campanha!

Confira abaixo o novo dispositivo que a Samsung ainda pensa que fará surpresa no dia 29:


Outro destaque fica por conta das letra ínfimas na parte inferior do anúncio, que mostra no canto esquerdo que o Galaxy S8 – possivelmente o S8 Plus também – poderá ser encomendado a partir de 2 de abril, na promoção que ainda oferece juntamente no pacote o Gear VR, lembrando que esta data é específica para os Estados Unidos.

A data também é condizente com o cronograma da Samsung, visto que o evento dos novos celulares está reservado para a próxima semana em Nova York, com as entregas iniciando no dia 28 de abril no país.

Embora que a Target tenha removido anúncio prontamente alguns minutos depois de perceber a mancada, a Internet obviamente não perdoa, e foi o tempo suficiente para que a publicação fosse compartilhada milhares de vezes online. Depois dessa, talvez a parceria Target x Samsung ganhe novos ares – de distância entre as companhias!

Esperando pela família Galaxy S8? Não deixe de conferir nosso compilado de informações a respeito dos smartphones mais “vazados” da história da Samsung, com a leva de características importantes evidenciando tudo o que está por vir com os dispositivos da última geração.

O Samsung Galaxy S8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

15

Comentários

Já era, Samsung! Galaxy S8 tem data e design confirmados por gigante do varejo

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas