LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Notícias mais lidas e as mais comentadas da semana no TudoCelular

26 de março de 2017 4

Como de costume, a Samsung foi um dos assuntos mais comentados e lidos da semana, principalmente por conta de notícias em torno do Galaxy S8. Mas, outros aparelhos como o J7 Prime, que ganhou nova cor, também fizeram sucesso entre os leitores. Já a Apple chamou atenção por conta do iPhone vermelho e de nova opção de armazenamento para o iPhone SE.

Confira essas e outras notícias que geraram repercussão no TudoCelular nos últimos dias.

Mais lidas da semana

1) Netflix adiciona importante recurso para quem gosta de assistir séries no computador - Quer você goste ou não, a Netflix está sempre atenta aos desejos do usuário. Quem assiste as produções do catálogo sabe muito bem como é extremamente chato (exceto em "House of Cards") ser 'obrigado' a assistir os créditos iniciais toda vez que um novo episódio começa. E, por conta disso, é um novo botão acaba de ser adicionado à plataforma, o chamado "pular a introdução".

2) Hora da pipoca! Netflix publica lista de lançamentos para abril - Falta pouco mais de uma semana para março ir embora, mas a plataforma de streaming mais querida entre os brasileiros já reservou uma gama de títulos incríveis para o mês de abril, que variam desde novas séries originais até filmes para todos os gostos na Netflix!

3) Galaxy S8 e S8 Plus têm preço absurdo 'confirmado' mais uma vez - A Samsung prepara para o fim de março o lançamento da dupla Galaxy S8 e S8 Plus com várias novidades de hardware e software, incluindo uma tela gigante que troca botões físicos por virtuais e coloca o sensor de impressões digitais na traseira. Mas, todas essas vantagens devem ver com um custo alto.

4) Galaxy J7 Prime ganha nova versão focando no sucesso com o público feminino - Conhecida pelo lançamento recorrente de smartphones direcionados para nichos distintos, a Samsung ampliou ainda mais o seu portfólio nesta semana com uma nova variante do Galaxy J7 Prime na cor rosa, em prol da visibilidade e sucesso do intermediário com o público feminino.

5) Moto G4, G4 Plus, Z e Z Play: confira as novidades exclusivas do Android 7.1.2 - O Android Nougat continua em gradual expansão globalmente, e apenas uma seleta lista de dispositivos recebe o atual sistema operacional do Google oficialmente, entre a gama de aparelhos estão os notórios integrantes da família Moto.

6) Belo aproveitamento frontal! Galaxy S8 aparece ao lado do S7 Edge e iPhone 7 - Após as supostas fotos com as variantes em cores dos telefones ganharem destaque na última semana, uma nova leva de vazamentos na plataforma social Weibo, da China, evidencia agora a dimensão do Galaxy S8 em comparação ao irmão “mais velho” S7 Edge e o iPhone 7, o vigente carro-chefe da Apple

7) Mais poderoso do mundo! Vídeo registra o Galaxy S8 quebrando recordes no Antutu - O Galaxy S8 está a poucos dias de se tornar oficial, mas o que não faltam são vazamentos antes da hora. Depois de uma tonelada de fotos e até o provável preço, o aparelho surge em teste de benchmark completo gravado em vídeo. Nele, o novo top de linha da Samsung quebraria o recorde do Antutu, um dos apps de comparativo de desempenho mais famosos.

8) Galaxy J7 (2017) recebe nova certificação e indica chegada também na AT&T - Já foram divulgados diversos rumores sobre a próxima geração de smartphones da linha Galaxy J. O Galaxy J7 (2017), por exemplo, já teve especificações técnicas e principais características divulgadas, e é esperado para ser anunciado pela Samsung em breve. Entretanto, enquanto isso não acontece, novos rumores continuam a surgir e dessa vez indica que o Galaxy J7 (2017) deverá chegar também na operadora AT&T nos Estados Unidos.

9) Em português! Google finalmente anuncia chegada do "Assistant" no Brasil - Uma das principais novidades anunciadas pela Google durante a Mobile World Congress deste ano foi a chegada do Assistant em diversos smartphones com Android e não somente "Pixels" e "Nexus". Até o momento diversos aparelhos já receberam o assistente virtual, porém somente em países como os Estados Unidos. Agora, em um evento realizado em São Paulo, a Google veio a público afirmar que o Assistant chegará no Brasil "em breve".

10) Só jogão! Microsoft vaza os Games With Gold de abril para Xbox One e 360 - Enquanto prepara o vigente Xbox One para a tão esperada Atualização para Criadores do Windows 10 e o poderoso Scorpio para a última geração, a casa de Redmond também segue trabalhando pesado na expansão da biblioteca da retrocompatibilidade, que atualmente já abrange cerca de 20% dos jogos clássicos do lendário Xbox 360.

Mais comentadas da semana

1) Não morreu! WhartonBrooks desembarca no Brasil e promete smartphones com W10M (374) - A fabricante WhartonBrooks confirmou nesta quinta-feira (23) através das mídias sociais o início das atividades da empresa aqui no Brasil. A novidade promete deixar os fãs da plataforma móvel da Microsoft um pouco mais animados, já que o Windows Phone não anda nada bem das pernas.

2) Confirmado no Brasil! Apple anuncia edição especial do iPhone 7 e 7 Plus (204) - O Apple Watch, por exemplo, ganhou novas pulseiras, o iPhone SE agora está disponível e 32 GB e 128 GB de armazenamento interno. Entretanto, o que mais chamou atenção foi o lançamento de uma edição especial dos iPhones 7 e 7 Plus.

3) Censura? 'Modo Restrito' do YouTube esconde conteúdos e até canais inteiros de youtubers LGBT (145) - O YouTube está preocupado com o impacto social que a plataforma pode causar através dos milhares de vídeos, enviados diariamente, por seus usuários. Porém, a empresa sempre teve dificuldade em filtrar conteúdos ofensivos ou potencialmente prejudiciais, mesmo com seu recurso Modo Restrito. Agora, parece que um novo passo rumo ao controle parece ter ido longe demais.

4) Autonomia do Xiaomi Redmi 4 Pro | Teste de bateria oficial do TudoCelular (126) - Smartphones com bateria de 4.000 mAh ou mais não são nenhuma novidade. As fabricantes de celulares, especialmente as chinesas, estão incluindo baterias cada vez mais generosas nos aparelhos, mas isso não garante que teremos uma autonomia exemplar.

5) Prepare seu smartphone! Versão final do Android O já tem data de lançamento (125) - Enquanto o Android Nougat segue em gradual expansão globalmente, o Google já está trabalhando pesado nas mudanças do sucessor do vigente sistema operacional, atualmente conhecido apenas pelo codinome ‘O’ (ainda seguindo a ordem alfabética da geração).

6) Android O disponível para download, confira as novidades da primeira build prévia (123) - Há um ano Google lançou a primeira build prévia do Android Nougat, chamada naquele momento de apenas Android N. Agora a gigante das buscas lançou a primeira prévia do Android O para os smartphones da linha Pixel e Nexus.

7) Quer mais espaço? Apple dobra memória do iPhone SE e mantém valor (113) - Apple teve novidades quentes para seus fãs na manhã desta quarta-feira. Junto ao curioso iPhone 7 vermelho e ao novo iPad, a gigante de Cupertino também arregaçou as mangas para dobrar a memória das opções disponíveis para o iPhone SE.

8) Do Galaxy S ao S7: veja a evolução da família top de linha da Samsung (118) - A Samsung está prestes a lançar a oitava geração da linha Galaxy S, que chegou em 2010 para se tornar, aos poucos, a principal rival do iPhone no mundo. Os Galaxy S8 e S8 Plus devem estrear uma tela nova que ocupa a maioria da parte frontal, e seguir adotando metal e vidro na construção. Mas, nem sempre foi assim.

9) Lenovo Vibe K6 Plus: um ótimo phablet com bateria acima da média | Review do TudoCelular (109) - A Lenovo vem se mostrando cada vez mais interessada no mercado brasileiro, ao menos no que diz respeito a smartphones intermediários. Poucas semanas após sua apresentação oficial no exterior, o Vibe K6 Plus chegou ao nosso país por um preço convidativo, apresentando uma boa relação custo-benefício e adicionando um phablet às opções disponíveis para os fãs da marca.

10) Ué? Brasileiros querem smartphones premium, mas não querem pagar a mais por isso (95) - Um estudo realizado pela Motorola em nove países, incluindo o Brasil, mostra as expectativas dos consumidores em relação ao devices. Segundo um relatório divulgado pela marca, os brasileiros esperam, acima de tudo, que o dispositivo móvel tenha boa resolução de tela, câmera de alta qualidade e bateria de longa duração.


4

Comentários

Notícias mais lidas e as mais comentadas da semana no TudoCelular

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas