LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Imagem vazada indica chegada de uma versão mais barata do Mi Mix

27 de março de 2017 9

Um dos smartphones que mais chamou atenção do público no ano passado foi o Xiaomi Mi Mix. Este aparelho foi muito bem guardado pela empresa chinesa, que não deixou nenhuma informação sobre o Mi Mix vazar, e assim surpreendeu os usuários quando lançou um smartphone com mais de 91% da parte frontal ocupada pela tela.

Entretanto, o preço cobrado pelo aparelho fez com que muitas pessoas desistissem de comprá-lo e optassem por outros dispositivos mais baratos. Agora, a Xiaomi parece estar com planos de lançar uma nova versão do Mi Mix dedicada para quem não pode gastar tanto em um smartphone e que teve imagens e outras informações vazadas.


A imagem vazada mostra um smartphone com aproveitamento de tela parecido com o do Mi Mix original, porém com uma tela levemente menor. Além disso, os rumores indicam que este Mi Mix mais barato chegará ao mercado com versões de 2 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno, e 3 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno.

Também foi revelado que este smartphone deverá custar aproximadamente US$ 145 (R$ 451, em conversão direta) que é praticamente o mesmo cobrado pelo Redmi Note 4. Sendo assim, podemos especular que as especificações técnicas também serão parecidas, o que pode incluir o chipset Snapdragon 625.

Infelizmente não há qualquer informação sobre quando este Mi Mix mais barato será lançado pela Xiaomi e o que resta agora é apenas esperar pelo pronunciamento oficial da empresa, o que pode acontecer a qualquer momento.


9

Comentários

Imagem vazada indica chegada de uma versão mais barata do Mi Mix

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas