LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung volta a ser assombrada por fogo, agora com incêndio em loja de Singapura

28 de março de 2017 21

A Samsung parece que segue em uma maré de má sorte nos últimos tempos. Desde os incidentes com o Galaxy Note 7, os incêndios parecem perseguir a marca. Houve as explosões das máquinas de lavar e, há pouco tempo, um problema com fogo em uma fábrica de baterias da empresa. Agora, uma loja em Singapura teve um incidente parecido.

De acordo com informações da própria empresa, a Samsung Experiente Store do AMK Hub, em Singapura, sofreu um incêndio “nas primeiras horas da manhã de terça-feira, antes do horário de abertura da loja”.

O fogo foi apagado por sprinklers de água na loja e ninguém se feriu durante o incidente. Estamos avaliando os danos materiais e trabalhando junto às autoridades para determinar a causa do incêndio.

Aparentemente, nada demais ocorreu, além de algumas lojas vizinhas terem que fechar por motivos de segurança e posterior limpeza. Felizmente, ninguém se feriu. E parece que o fogo não foi iniciado por nenhuma explosão de produto da loja, que continuará fechada durante as investigações.

O episódio tinha tudo para passar despercebido na imprensa internacional, não fossem os problemas envolvendo fogo e explosões na história recente da companhia. E ocorre apenas um dia depois de a empresa confirmar a pretensão de vender o Note 7 reformado.

É bom lembrar, ainda, que a Samsung vai apresentar o Galaxy S8 e S8+ amanhã, ao meio-dia (no horário de Brasília). O TudoCelular fará cobertura completa do evento, iniciando o liveblogging uma hora antes.

Esperamos que corra tudo bem e que, desta vez, não ocorram novos incidentes envolvendo fogo e explosões de bateria. O que é improvável, apesar de não ser impossível, já que a Samsung passou a adotar um sistema de oito etapas de verificação da qualidade dos componentes de seus smartphones.


21

Comentários

Samsung volta a ser assombrada por fogo, agora com incêndio em loja de Singapura

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas