LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Plex atualizado com novidades para Android TV

28 de março de 2017 0

Para quem ainda não conhece, o Plex é um app gratuito e com pacotes pagos muito utilizado pelos usuários para organizar suas bibliotecas pessoais de vídeos, música e coleções de fotos, possibilitando o compartilhamento de todo o conteúdo digital entre diversos dispositivos diferentes como smartphones, TV, PC e etc. Depois de lançar um media player gratuito no fim do ano passado, o serviço apresenta uma nova versão do aplicativo para Android.

Vale lembrar que o Plex está disponível para diversas plataformas, e pode ser uma boa alternativa para quem não deseja investir em uma Smart TV, ou simplesmente prefere organizar sua própria coleção de filmes, séries e músicas em um local específico. Usando um PC como servidor de arquivos, o serviço cuida de indexar tudo com opções de busca, além de inserir até sinopses e cartazes dos títulos.

A desenvolvedora liberou uma a nova versão do app nesta segunda-feira (27) com algumas novidades voltadas para o uso do serviço em conjunto com o sistema Android TV:

  • Nova opção "Estatísticas de uso" no menu de configurações;
  • Opção de esconder o título das fotos salvas na galeria do app.

Já para o Android tradicional o Plex adicionou um link na tela de login para quem esqueceu sua senha poder recuperar o acesso ao serviço. Um nova ação "Play Next" também aparece a partir dessa versão no menu contextual de configurações. Por fim, um erro relacionado a reprodução de arquivos deletados também foi resolvido nesse update.

O sistema de gerenciamento de media também ganhou melhorias. Os usuário do Plex devem verificar na Google Play Store se já estão rodando nova versão 5.7.0. Vale lembrar que para o app funcionar o usuário precisa ter o serviço Plex media server instalado em seus dispositivos.

Plex for Android

Desenvolvedor: Plex, Inc.

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho:


0

Comentários

Plex atualizado com novidades para Android TV

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas