LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy S8 e S8 Plus também trazem realidade aumentada em suas câmeras

29 de março de 2017 9

Como pudemos conferir há poucos minutos, a Samsung finalmente lançou seus dois novos smartphones top de linha, o Galaxy S8 e S8 Plus.

Dentre os vários recursos interessantes que acompanham os portáteis, incluindo seu Infinity Display e a assistente virtual Bixby, também temos novidades em relação às câmeras.

Pela primeira vez, a sul-coreana implementou a tecnologia de realidade aumentada no app nativo de captura de imagens. A função pode ser explorada através de filtros, algo bastante conhecido por usuários do Snapchat.

Através do sensor dual-pixel de 12 megapixels localizado na parte traseira dos portáteis, usuários poderão desfrutar de diversas funções inclusas na interface do app nativo de câmera.

Algumas delas incluem a habilidade de captura em formato RAW, estabilização ótica de imagem, auto-foco por detecção de fase, controle de voz, flash e HDR.

O sensor frontal de 8 megapixels também será capaz de capturar imagem HDR, bem como trará recursos de auto-foco para aprimorar a qualidade das imagens capturadas.

Tirando os novos filtros AR, a Samsung não trouxe recursos inéditos relação à experiência de captura de imagens em seus smartphones, mas já sabemos que a sul-coreana traz uma qualidade fantástica de captura.

  • O Samsung Galaxy S8 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

9

Comentários

Samsung Galaxy S8 e S8 Plus também trazem realidade aumentada em suas câmeras

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas