LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S8 e S8 Plus: vazam os preços e data de chegada ao Brasil

29 de março de 2017 328

Samsung finalmente revelou ao mundo de forma oficial os novos e muito aguardados Galaxy S8 e S8 Plus. Apresentados em eventos simultâneos nos EUA e no Reino Unido, tiveram diversas características confirmadas e algumas poucas reveladas pela primeira vez. Mas a coreana deixou um importante detalhe para depois, o preço, além da disponibilidade em outros mercados, como o Brasil. Agora, temos as primeiras informações para os que aguardam a chegada dos dispositivos em solo verde e amarelo.

Não demorou muito tempo após o Unpacked 2017 para o vazamento dos preços da nova família Galaxy S8, tanto para o mercado norte-americano como também o europeu. Recordando que a pré-venda terá início já na última quinta-feira (30) de março, com os envios e chegada às prateleiras agendados para o dia 21 de abril.

Pois bem, voltando nossas atenções agora para o mercado interno, temos as primeiras informações sobre lançamento e também os preços que serão praticados por aqui. Segundo dados de fontes do MobileTime, os smartphones Galaxy S8 e S8 Plus chegarão ao Brasil na primeira semana de maio, ou seja, entre 10 e 15 dias depois do lançamento lá fora. Quanto aos valores, confira abaixo;

  • Galaxy S8 - R$ 3.999
  • Galaxy S8 Plus - R$ 4.299

Como se percebe, apesar de toda a especulação em cima de valores muito maiores para a nova linha de dispositivos high-end da coreana, o preço do Galaxy S8 Plus, caso as fontes estejam corretas, é o mesmo do Galaxy S7 Edge quando no seu lançamento há um ano.

E então, você considera aceitável o que os primeiros rumores apontam como os preços da linha Galaxy S8 no Brasil? Ou vai preferir esperar pelo LG G6? Compartilhe sua opinião no espaço para comentários.

  • O Samsung Galaxy S8 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

328

Comentários

Galaxy S8 e S8 Plus: vazam os preços e data de chegada ao Brasil

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas