LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Spigen anuncia novas capas protetoras para o Galaxy S8 e S8 Plus

30 de março de 2017 8

Os recém-anunciados Galaxy S8 e S8 Plus acabam de ganhar ainda mais acessórios extra-oficiais.

Seguindo o lançamento da linha de capas da Moshi, a Spigen, outra grande fabricante de cases, anunciou há pouco seus produtos destinados à ambos os tops de linha da sul-coreana.

Tratam-se de diversas capas de proteção, começando pelas Tough Armor, que como o próprio nome já diz, envolvem os aparelhos em uma camada robusta e segura, impedindo que eles sejam danificados quando derrubados no chão.

Capas transparentes
Spigen Ultra Hybrid e Liquid Crystal protegem os aparelhos sem esconder seu design

Ultra Hybrid

A escolha perfeita para quem quer proteger seu S8/S8 Plus sem esconder seu design. O acabamento em TPU transparente permite que todos possam apreciar a beleza do smartphone.

Toda as portas são cobertas por flaps que impedem a entrada de poeira e sujeiras. Uma borda emborrachada nas cores transparente, preto, azul e rosa acrescentam um toque de personalidade.

Liquid Crystal

Construída com TPU suave, a Liquid Crystal segue a mesma linha da Ultra Hybrid, porém, oferecendo uma proteção mais básica.

Esse modelo é completamente transparente, e seu acabamento texturizado evita marcas de impressão digital pelo corpo do aparelho.

Capas no estilo carteira
Spigen Slim Armor CS traz compartimento extra para cartões e dinheiro

Slim Armor CS

A Slim Armor CS traz proteção extra e um compartimento apropriado para guardar dinheiro e cartões de crédito. Seu acabamento conta com uma parte em policarbonato e outra em TPU, potencializando a protenção.

Solução perfeita para quem não quer ter que levar uma carteira quando sair de casa.

Capas com proteção reforçada
Spigen Tough Armor e Neo Hybrid trazem proteção reforçada para o S8 e S8 Plus

Spigen Tough Armor

A Tough Armor é composta por duas partes para entregar uma camada extra de proteção; seu corpo de TPU ajuda a amortecer quedas, absorvendo grande parte do impacto, e a camada exterior de policarbonato impede que o aparelho seja discado ou amassado.

O diferencial dessa solução fica por conta da presença de um apoio na parte traseira, possibilitando que o usuário desfrute das 'telas infinitas' dos Galaxies quando consumindo conteúdo multimídia.

Neo Hybrid

Um misto de proteção, estilo e modernidade, com acabamento em TPU e policarbonato (imitando metal) ao redor do acessório.

A parte traseira é texturizada para dar uma pegada mais firme quando segurando o dispositivo, evitando que ele escorregue facilmente da mão.

Capas de TPU
Rugged Armor e Liquid Air são as duas cases de TPU da Spigen para o Galaxy S8 e S8 Plus

Rugged Armor

Proteção simples e efetiva, com acabamento moderno e sóbrio. O espaço para portas é totalmente vazado, facilitando o acesso.

Os botões laterais são cobertos, evitando o acumulo de gordura e poeira em sua superfície.

Liquid Air

Similar ao produto acima, porém, com um acabamento mais simples, sem muitos detalhes. A parte traseira é texturizada, reforçando a pegada segura do aparelho, evitando que ele escorregue da mão com facilidade.

Os botões laterais são cobertos e as portas na parte inferior vazadas.

Proteção básica

Thin Fit

Corpo de policarbonato facilmente encaixado no Galaxy S8 e S8 Plus, perfeito para usuários que querem uma proteção mínima e discreta. Disponível nas cores dourado, azul e preto.

Um dos diferenciais é que essa capa é compatível com suportes magnéticos automotivos, por possuir um prato QNMP em seu interior.

Todos os produtos chegarão às lojas da Spigen a partir do dia 7 de abril, e já encontram-se listados em pré-venda on-line através da Amazon.

  • O Samsung Galaxy S8 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

Spigen anuncia novas capas protetoras para o Galaxy S8 e S8 Plus

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas