LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LeEco LE X920 surge em novas imagens e tem especificações ‘confirmadas’

01 de abril de 2017 24

Novas imagens do smartphone LE X920 da LeEco acabam de vazar na internet neste sábado (1º). Para quem não lembra deste aparelho, o flagship chinês teve suas primeiras informações vazadas ainda no final de 2016.

Abaixo vemos o aparelho na cor prata e com traseira toda em metal. O design lembra o de outros smartphones da empresa, com as antenas cruzando a estrutura de metal na parte superior e inferior. O que muda, basicamente, é o formato da câmera, que apesar de chamar um pouco a atenção, oferece apenas um único sensor.

De acordo com a fonte, o LeEco LE X920 possui tela de 6,3 polegadas com resolução Quad HD, chipset Snapdragon 820, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento, câmera principal de 22 megapixels, frontal de 8 megapixels, bateria de 3.700 mAh e Android 6.0.1 Marshmallow.

Estas informações batem com as especificações reveladas anteriormente, exceto para a capacidade da bateria que era estimada como sendo de 3.400 mAh. Além disso, foi informado que o novo lançamento da LeEco virá com porta USB-C, mesmo que não tenha aparecido nestas imagens, mas o leitor biométrico pelo menos agora foi confirmado.

Não há informações concretas sobre a provável data de estreia do LeEco LE X920, sendo preciso continuar seguindo as notícias para saber quando ele chega em seu nível público. Até lá, considere isso tudo como um rumor, e nada mais que isso.

E diante de uma falta de registro pelo TENAA, órgão responsável por homologar smartphones na China, ainda vai demorar um pouco para vermos o LE X920 ser oficializado pela empresa.


24

Comentários

LeEco LE X920 surge em novas imagens e tem especificações ‘confirmadas’

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas